02/02/2018

[Resenha] Sem Fôlego – Abbi Glines

Oiiii Minhas pessoas mais lindas!

OBAAAAA! 🙌 Mais uma série da diva Abbi Glines chegou pra gente. Felicidade define! 🤩

Sabem que em novembro eu comecei a ler Sem Fôlego em inglês, antes de saber que seria publicado por aqui? Feliz coincidência mesmo. Aí, quando vi que a nossa linda editora parceira já ia lançar, parei a leitura pra terminar de ler em português.

E pessoas, JAX STONE! 🤤 Não preciso dizer mais nada! Que personagem lindo é esse? Ainda to sonhando acordada com ele o livro. Ah, você ainda não leu? Então prepare-se para morrer de amor por ele também, mas se você já leu, vamos lá combinar como vai ser a nossa tatuagem de amor eterno em homenagem ao Jax? #blogueiraPaiaça

Sigam-me aqueles que amam uma praia! 🏖 Vamos conhecer a linda Sea Breeze.

Sem fôlego Abbi Glines

Só eu que fiquei apaixonada por essa capa? Vontade de postar 1000 fotos dela.

Descrição
Sadie White acabou de se mudar com a mãe grávida para a cidade litorânea de Sea Breeze, mas seu emprego de verão não vai ser na praia. Como a mãe dela se recusa a trabalhar, Sadie vai substituí-la como empregada doméstica numa mansão na ilha vizinha.

Quando os donos da casa chegam para as férias, Sadie se depara com ninguém menos que Jax Stone, um dos roqueiros mais desejados do mundo. Se Sadie fosse uma garota normal – se ela não tivesse passado a vida cuidando da mãe e dos afazeres domésticos –, talvez estivesse impressionada com a ideia de trabalhar para um astro do rock. Mas ela não está.

Na verdade, é Jax quem fica atraído por ela. Tudo a respeito de Sadie o fascina, mas ele luta contra esse desejo: relacionamentos nunca funcionam em seu mundo e, por mais que ele queira Sadie, sabe que ela merece algo melhor. Conforme o verão passa, no entanto, essa paixão começa a deixá-lo sem fôlego – e é como se Sadie fosse a única pessoa capaz de lhe devolver o oxigênio.

Será que o amor entre os dois pode superar as diferenças em seus estilos de vida? Jax e Sadie vão precisar respirar fundo e mergulhar nessa relação para descobrir.

Amores, a série Sea Breeze chegou chegando e mostrando que vai ser mais uma lindeza. Já começamos sendo apresentados a um casal mais fofo que ursinho de pelúcia. Aliás, o que já é marca registrada da diva Abbi Glines, né? Acho que em todos os livros dela que li acabei me apaixonando pelos casal, nada de só amar o mocinho.

Mas aqui, a gente acaba se apaixonando muito pelo mocinho… #blogueiraFacinha Pessoas, nosso herói é nada menos do que um cantor pop, ídolo adolescente, amado e idolatrado por todos. Como resistir a isso? Já estou recrutando pessoas para fazer comigo a tatuagem ❤️ JS! Vamos? 🤣

Sem fôlego Abbi Glines

Gostaram da minha canga? Deu muita vontade de ir a praia lendo esse livro.

Bem, nossa mocinha, Sadie, resiste a ele! (não por muito tempo…) Acreditam? É que ela tem coisas mais importantes com o que se preocupar, como a mãe e a escola. Sadie é filha de uma mulher linda, mas que não é lá muito esperta com relação aos homens. A mãe de Sadie está gravida, mas o pai do bebê não está presente.

– Eu não estava tirando sarro de você. Na verdade, estou impressionado. Nunca conheci uma garota com compaixão antes, estou intrigado.

Até aí, tudo bem, o problema é que a mãe de nossa heroína não é lá um exemplo de mãe, sempre fazendo coisas estúpidas, o que fez com que Sadie tivesse que crescer muito rápido para tomar conta dela. Justamente por isso, Sadie é obrigada a assumir o trabalho de faxineira da mãe, já que a mesma está em um estágio avançado da gravidez e não consegue mais trabalhar. E é assim que Sadie se vê pedindo a Sra. Mary, a governanta da casa, o emprego da mãe.

Sem fôlego Abbi Glines

Só que chegando lá, ela descobre que o dono da casa é meu crush Jax Stone, só um dos cantores mais amados da atualidade. Esse é o refúgio de verão dele, um mansão em uma ilha particular em See Breeze, onde ele vai para fugir das fãs enlouquecidas e da mídia. Apesar de saber quem Jax é, Sadie não é fã dele, pois não tem tempo para isso.

– Sinto muito. Quando a vi, jovem e, bem… atraente, achei que você estava trabalhando aqui para se aproximar de mim.

Felizmente, Sadie se adapta rápido ao trabalho e acaba fazendo amigos, o que torna a leitura ainda mais maravilhosa, já que os personagens são muito legais. Nossa heroína desenvolve laços com o jardineiro, um senhorzinho muito simpático com quem ela passa a jogar xadrez. Ele é o meu preferido.

Até a Sra. Mary, que parece ser linha dura no início, é uma fofa, quase uma mãezona. Acaba sendo mais mãe de Sadie do que a própria mãe dela. E claro, temos Marcus, um jovem que se interessa por Sadie e é um personagem muito lindo.

– Não quero implorar nem prometer o que não posso dar. Não tenho muito para dar, mas o que tenho é seu. Agora só depende de você, Sadie. Se me quiser, sou seu.

Só que, para a tristeza de Marcus, o todo poderoso Jax acaba vendo Sadie. Vendo mesmo, no sentido de se interessar e muito por ela. O que só aumenta quando ele descobre que Sadie não é sua fã, ela o trata como um cara normal. E, amores, ele é tudo de bom na vida, por isso, nem Sadie consegue resistir por muito tempo aos seus muitos encantos.

Sem fôlego Abbi Glines

Não to ganhando nada para fazer merchan da L’oreal, tá? Só que meu dream job era trabalhar lá…

Diferente do que se pensa, Jax não é o cara metido e cheio de si, mas um rapaz simpático e romântico, quase carente. Claro que caí de amores por ele de cara, né? E Sadie também, afinal, quem resiste a um homem apaixonado? Jax faz de tudo para mostrar a Sadie que pode por o mundo a seus pés, mesmo sabendo que o amor deles não tem futuro além do verão.

Assim que o verão terminar, Jax vai voltar a sua vida atarefada de shows e viagens e Sadie volta para a escola e sus vida comum. Essa diferença de mundo entre eles é desesperadora, pois eu só pensava em como eu ficaria quando eles terminassem. Leitor sofre, né?

– Eu te amo mais do que qualquer outra pessoa ou qualquer outra coisa na minha vida. De alguma maneira, você se tornou a canção dentro de mim.

Mesmo assim, foi a maior lindeza ver os dois se envolverem e amei cada capitulo deles juntos. A suavidade com que o amor deles cresceu foi muito apaixonante e delicada. Temos até uma noite de quase Cinderela para Sadie, que foi linda.

Abbi Glines nos deu um romance adolescente bem adulto, mas que ainda retém a doçura e a suavidade dos mais jovens. Não sei se pode ser classificado como um romance hot, mas é muito apaixonante e mais leve do que a série Rosemary Beach, caso vocês estejam se perguntando. (Não conhece a série Rosemary Beach? Clica AQUI!)

Sem fôlego Abbi Glines

Amores, a leitura foi linda, amei os personagens, os cenários e o romance. Fui me apaixonando lentamente e conforme a história ia evoluindo, meu coração ia sendo preenchido pelos lindos Jax e Sadie. Mal posso esperar pelos próximos livros da série Sea Breeze.

Sem Fôlego é o livro 1 da série Sea Breeze, da linda Abbi Glines, e conta o romance entre um cantor mundialmente famoso e a linda e nada famosa Sadie. A cada dia amo mais a editora Arqueiro por nos enviar mais essa lindeza de história.

Sem Fôlego

Sea Breeze, livro 1

Abbi Glines

Editora Arqueiro

Classificação: ★★★★★ (5/5)

Amores, vamos começar nossa coleção Sea Breeze? Tem a venda pelos nossos links aqui em baixo.

Livro Físico

Kindle

 

Amores, aqui em baixo tem um espacinho para vocês me contarem o quanto amam o Jax Stone também.

Bjos 1000!

Jaque

Jaque

Carioca, casada e apaixonada por livros. Lê de tudo, mas prefere romances.Totalmente Disney Freak, ama tudo que a Disney produz. O apertamento onde mora quase não comporta o tamanho do amor pelos livros (agora compra mais e-books), até porque, metade de mim ama ler e a outra metade está ali com um livro na mão.

"...as lost as Alice as mad as the Hatter"
Jaque

4 Comentários

  1. Vitória Duarte says:

    Adorei o livro e a sua resenha! 😍
    Esse livro é muito fofo, e mesmo não sendo o mais hot da série a história e o amor que o Jax demonstra logo que a conhece nos cativa e nos apaixona pelo casal. E o carinho com que ele cuida dela 😍…
    Indico sim!

    • Jaque
      Jaque says:

      Oiii Vitoria!
      Fico mega feliz em saber que você amou os dois! (principalmente a resenha…. rsrsrs) Você disse tudo, o amor e o carinho dele com ela faz a gente suspirar mesmo.
      Obrigada pelo carinho.
      Bjos 1000!

  2. Jamylly says:

    Jaque .. simplesmente perfeita a resenha. …

    E Jax Stone e realmente um fofo…. Amo todos os cais assim como vc … a série é repleta de mocinhas e mocinhos lindos! !! Mas melhor que Jax Stone , só Jason Stone. ..

    Posso dizer com toda certeza é que Abbi nasceu pra escrever os melhores mocinhos da história. …

    • Jaque
      Jaque says:

      Oiii Jamylly!
      EEEEEE! Já vi que consegui mais uma pessoa para tatuar I❤️JS! OBAAAA! Realmente Abbi é diva e sempre escreve personagens apaixonantes. Amei sua mensagem, obrigada pelo carinho.
      Bjos 1000!

Deixe um Comentário