31/05/2017

[TAG] O que rolou no mês de maio #oQueRolou

Oiii Pessoas lindas do meu coração!

Tem uns meses que não faço #oQueRolou, sorry, my bad! 😅 Mas para compensar essa minha falta (e os probleminhas que tivemos semana passada), essa semana tem resenha quinta e sexta. OBAAAA! Viram como amo vocês?

Mas vamos ao que interessa nesse post aqui, o #oQueRolou no mês de maio. Não foram tantas lindezas quanto eu tinha planejado lá no final de abril, mas valeu assim mesmo. Tivemos livro autografado por autor famosinho e tudo. Vamos lá relembrar ou, pra quem perdeu alguma coisa, correr atras do tempo perdido.

O que rolou no mês de maio

O que rolou no mês de maio

As lindezas que figuraram no blog em maio.

Vamos começar pelas resenhas e podem clicar sem medo nos links, são só atalhos para as resenhas mesmo.

[Resenha] Dois a Dois – Nicholas Sparks: https://goo.gl/8d9Uf4

[Resenha] Graysons’s Vow – Mia Sheridan: https://goo.gl/UPBdkU

[Resenha] Crown of Lies – Pepper Winters: https://goo.gl/sRL8of

Essa leitura foi maravilhosa, acho que foi a melhor do mês!

Também tivemos dois posts sobre a nossa tag #preciosidadesDaMinhaEstante, e particularmente amei escrever os dois. Principalmente porque abri meu coração para vocês falando da carta que meus amigos e eu escrevemos a cada dez anos. Essa é uma tradição muito especial pra mim, por isso foi tão lindo contar para vocês. Se você perdeu o post, vale a pena conferir.

[NaEstante] Capsula do Tempo – Uma Carta para o Futuro: https://goo.gl/FM7hvy

Ah, e essas lindezas estão na minha estante há seculos esperando seus outros amigos para completar a coleção. Esse post está cheio de fotos lindas, clica aqui em baixo pra morrer de amores também:

[NaEstante] Crepúsculo – Graphic Novel: https://goo.gl/YnNcKP

Edward, seu lindo!

Amores, de mais legal mesmo foi isso que rolou aqui no nosso cantinho em maio. Contem pra mim qual foi seu post preferido do mês, amo os feedbacks e as mensagens lindas de vocês. Obrigada por tanto carinho.

Bjos 1000!

Jaque

Jaque

Carioca, casada e apaixonada por livros. Lê de tudo, mas prefere romances.Totalmente Disney Freak, ama tudo que a Disney produz. O apertamento onde mora quase não comporta o tamanho do amor pelos livros (agora compra mais e-books), até porque, metade de mim ama ler e a outra metade está ali com um livro na mão.

"...as lost as Alice as mad as the Hatter"
Jaque

Deixe um Comentário