21/03/2017

[Evento] Julia Quinn – tarde de autógrafos Quarteto Smythe-Smith

Oiii Pessoas mais lindas!

Consegui segurar o máximo que eu pude a publicação desse post, porque eu queria muito postar já com as fotos oficiais do fotógrafo da editora Arqueiro, mas não aguentei. Estava em cólicas pra contar como foi lindo (mesmo que turbulento) nosso encontro com a diva Julia Quinn.

Essa é a segunda vez que o pessoal do Livros e Laços vai em uma sessão de autógrafos com ela (a primeira vez você pode ver AQUI). Só que dessa vez fomos em peso. Com direito a camisa do blog e tudo.

Sigam-me os bons, vou contar tudo sobre essa nossa aventura! (tem até vídeo!)

Foto da editora Arqueiro

Ah, dá tempo de fazer uma pipoca ou ir ao banheiro antes de começar a ler esse post, ficou um pouco (muito) grande… #sorry

Amores, mesmo a gente tendo amado demais encontrar nossa diva, não foi fácil conseguir esse encontro. Nós fomos vê-la no ultimo dia da turnê dela, que foi aqui no Rio de Janeiro, dia 12 de março na livraria da Travessa do shopping Leblon. Tivemos que chegar lá mega cedo (umas 9:00h), antes do shopping abrir, e já tinha muita gente. Então, como o shopping só abriria ao meio-dia, ficamos do lado de fora esperando.

Julia Quinn Brasil Quarteto Smythe-Smith

Felizes por conseguir entrar no shopping!

Se fosse só isso, estava ótimo, mas não. Depois de subir até a livraria, pegamos a pulseira que daria direito a participar da tarde de autógrafos, mas a mesma não era numerada, então, mais tempo na fila mesmo já usando a pulseira. Pena que nessa foto aqui em cima, a gente não sabia que ainda tinha muito perrengue pela frente. Olha a alegria das pessoas assim que entramos no shopping!

Julia Quinn Brasil Quarteto Smythe-Smith

Quarteto do Livros e Laços esperando para encontrar a diva. Felicidade mesmo enfrentando um dia inteiro de filas.

Só que mesmo tendo que enfrentar um dia inteiro de filas intermináveis, quando a gente tem os melhores amigos do mundo, tudo fica mais feliz. E essa foto aqui em cima prova isso. Aqui, a Julia Quinn já tinha começado a autografar os livros, então já estávamos a mais de 6 horas esperando. #vidaLoka Mas olha os sorrisos nos rostos!

Detalhe para a camisa do blog, que foi devidamente autografada pela diva, mas já conto isso, estou me adiantando. Mesmo estando entre as primeiras 100 pessoas da fila, demorou mais ou menos uma hora e meia para que a gente conseguisse falar com a Julia. Mas aí foi só alegria, ela é uma flor de formosura.

Julia Quinn Brasil Quarteto Smythe-Smith

Foto compartilhada pela Julia Quinn em sua fan page do Facebook.

Bom, pra quem não sabe, Julia Quinn gostou de uma foto que eu tirei do quarteto e publicou no Facebook dela. A foto é essa qui em cima. Então, claro que eu tinha que ir lá com meu celular na mão e contar pra ela que fui eu que tirei, né? E não é que ela não só reconheceu a foto, como super agradeceu e disse que amou?! Fiquei toda boba mais uma vez. Aqui em baixo tem a sequencia de fotos em que a gente “fala” sobre a foto. Eu sei, é uma coisa pequena, mas quando a gente é fã acaba ficando grande.

Cada uma teve seu momento com a Julia Quinn, depois voltamos para tirar a foto em grupo. Nem amamos….

Da esquerda para a direita: Luciana, Eu, Julia Quinn (dãaa), Aline e Claudia

Ah, tem uma curiosidade a respeito dessa foto em grupo. Temos duas, aquela primeira lá em cima com a Julia de braços abertos e essa aqui, mais tradicionalzinha. O que vocês não sabem é que foi a diva quem quis tirar aquela primeira foto. Dá o play no vídeo aqui em baixo pra ver como foi.

Julia Quinn – tarde de autógrafos Quarteto Smythe-Smith

Além de ser a simpatia em pessoa, Julia Quinn ainda autografou todos os livros do box, o box e mais as nossas camisas. Como não amar muito essa pessoa linda?

As camisas autografadas das minhas irmãs amadas.

Meu lindo box autografado, junto com todos os livros e mais o unicórnio que todas ganhamos de brinde. Então, mesmo com todos os poréns, o domingo foi maravilhoso. Claro, se eu estivesse sozinha não teria sido tão bom, mas quando a gente tem os melhores amigos (e marido) do mundo, tudo fica perfeito.

Amores, revivi todo aquele dia agora, escrevendo para vocês. Sempre que eu puder ir a uma tarde de autógrafos com a Julia Quinn, eu vou! Mas tenho que levar todas as minhas amigas junto.

Olha o MEU nome ali! ai…. amor define.

Pessoas mais lindas, perdão pelo post enorme, mas eu queria muito contar pra vocês como foi incrível esse dia. Como a Julia teve em várias cidades do Brasil, me contem se vocês foram vê-la também. Estavam na Livraria da Travessa no mesmo dia que eu? Imagina que máximo! Eu ia amar encontrar com as lindas que seguem a gente, então me contem aqui em baixo, amo falar com vocês.

Bjos 1000!

Jaque

Jaque

Carioca, casada e apaixonada por livros. Lê de tudo, mas prefere romances.Totalmente Disney Freak, ama tudo que a Disney produz. O apertamento onde mora quase não comporta o tamanho do amor pelos livros (agora compra mais e-books), até porque, metade de mim ama ler e a outra metade está ali com um livro na mão.

"...as lost as Alice as mad as the Hatter"
Jaque

6 Comentários

  1. Isinea valle says:

    Feliz em ver tanta alegria de vocês em participar dessa tarde de autógrafos. Importante é ser feliz.

    • Jaque
      Jaque says:

      Oiii Tiaaa!
      Obrigada! A gente estava mesmo muito feliz. Mesmo no perrengue a gente se diverte.
      Obrigada pelo carinho.
      Bjos 1000!

  2. Rafaela Gallassini says:

    oinnn….que lindeuzas!!!!
    #invejinha…rsrs
    como é bom quando temos a oportunidade de encontrar, ver,tocar em quem
    admiramos muito né… e por a pessoa ser tudo e até mais do que imaginávamos…é muito amor.. S2

    Feliz por vcs!!!!
    bjos geladinhos do sul… (esfriou por aqui)rsrs
    Rafaela

    • Jaque
      Jaque says:

      Oiii Rafaela!
      É mesmo muito amor encontrar com a Julia Quinn, vale todo o esforço.
      Obrigada pelo carinho, lindinha. Ah, vamos sortear um exemplar autografado do quarteto, fica ligadinha aqui no blog.
      Bjos 1000!

  3. Andrea says:

    Nossa!! 😱#invejinhabranca
    Eu nem conseguiria descrever em palavras tanta emoção, dá pra perceber no sorriso de vcs o qnto amaram😍
    Eu queria muito um dia poder conhecer essas pessoas que tornam nossas vidas melhores através da escrita, que tem esse dom de criar histórias que nos levam a flutuar em outro mundo.
    Obrigada mais uma vez Jaque por compartilhar conosco momentos tão lindos e especiais.
    Eu me contento em um dia poder conhecer todas vcs que fazem esse blog maravilhoso, que muitas vezes em um dia cheio de turbulências tornam nossa vida mais colorida e cheia de significado quando lemos resenhas incríveis e calorosas, quero SIM um dia poder está perto de pessoas que partilham o mesmo sentimento por livros e q se dedicam em fazer meu mundo sempre melhor.
    Um Xero 😘 ( como se diz na minha terrinha) Amo demais visitar esse cantinho. Vcs são super especiais💞

    • Jaque
      Jaque says:

      Oiii Andrea, minha flor!
      Seria meu sonho também conhecer você! Imagina que lindo? Estou pensando até em marcar um encontrinho lá na Bienal do livro, mas aqui do Rio.
      Olha, realmente é uma sensação indescritível conhecer os autores que a gente ama e que, como você sabiamente falou, tornam nossas vidas melhores.
      Mas olha, tem sorteio de um livro autografado pela Diva nesse dia mesmo rolando lá na nossa página do facebook. Procura o post fixado lá na página e participe, tá?
      Boa sorte!
      E claro, acho que nem preciso dizer que estou aqui emocionada de verdade com esse seu comentário tao lindo. Muito obrigada por estar sempre aqui dando sua opinião e fazendo essa parte do blog tão especial.
      Amei!
      Bjos 1000! Um Xero bem xeirado em você também! (amei demais)

Deixe um Comentário