19/01/2017

[Resenha] Deep – Kylie Scott

Oiiii Pessoas do meu coração!

Já são fãs de carteirinha de uma das bandas de rock (literária) mais amadas da vida? 🎤 🎸 (pelo menos da minha vida...) Não? 😱 Mas ainda dá tempo de se apaixonar por eles.

Hoje vamos stalkear pela última vez (muitos snifs 😭) os super astros de rock da banda Stage Dive! Obaaaaa! \o/ Quer dizer, pela ultima vez só porque é o último livro, já que tenho certeza de que vou reler as histórias desses quatro lindos eternamente. Fiquei super apegada. #souDessas

Mas, brincadeiras a parte, o ultimo livro de uma série deixa sempre aquele gostinho de saudade, não é? Aqui não foi diferente. Li com aquele aperto no peito…. só que depois o sentimento mudou. 😒 Vem que explico isso mais a frente.

Sigam-me as fãs numero 1 da banda Stage Dive! Vamos entrar em turnê junto com eles.

Minha versão está em inglês, mas como nos outros livros, a capa é igual em português.

Descrição
A série mais sexy dos últimos tempos chega ao final… Positivo. Com aquelas duas linhas do teste de gravidez, tudo na vida de Lizzy Rollins, uma simples estudante de Psicologia, estava prestes a mudar para sempre. E tudo por causa de um grande erro em Las Vegas, cometido com Ben Nicholson, o irresistível baixista da banda Stage Dive. E daí que Ben é o único homem que fez Lizzy se sentir completamente segura, adorada e descontrolada de desejo ao mesmo tempo?

A universitária sabe que o lindo astro do rock não quer nada além de um pouco de diversão, ainda que ela mesma busque justamente o contrário. Por outro lado, Ben sabe que Lizzy está em zona proibida. Totalmente. Ela é a nova cunhadinha do seu melhor amigo, e pouco importa o quanto a química entre ambos seja fenomenal, não importa o quão sexy e doce ela seja: o baixista não vai tomar nenhuma atitude. No entanto, quando Ben precisa mantê-la longe de problemas na Cidade dos Pecados, ele rapidamente descobre que o que acontece em Vegas nem sempre fica em Vegas. A partir daquele momento,Ben e Lizzy estarão ligados do modo mais profundo que existe… mas será que isso os fará ligar seus corações?

Virei super tiete desse estilo de livro. Astros do rock fazem meu coração cantar bater mais forte, tanto que estou me sentindo órfã. Dito isso, aceito dicas de novas séries sobre o tema. Tem uma indicação pra mim? Escreve lá nos comentários, pls. Vou amar!

Ah, amores, sabem que como amo muito vocês, preciso alertar que por esse ser o livro 4 e último da série Stage Dive, ele possui alguns spoilers sobre os livros anteriores. Claro que, se você pegou o bonde andando 🚋 e começou a ler por aqui, dá super pra entender a história. Se você não se importar em saber um pouco sobre os livros anteriores, vá em frente.

Então, se você acabou mesmo de pegar o bonde do Livros e Laços, quer sentar na janelinha, mas não conhece essa série linda da vida, clica AQUI para ler a resenha sobre o livro 1, Lick. Agora, se você já conhece e ama essa lindeza, mas perdeu alguma resenha nossa, clica AQUI pra conferir todas elas. Olha que lindo, resenhei todos os 4 livros! 👏 #blogueiraFeliz

Eu tinha terminado com ele. Fim. Kaput.

Meu útero aparentemente não concordava comigo.

Bom, seguindo o padrão da série, que dedica um livro para cada componente da banda, aqui a história gira em torno do Ben, o baixista. Ele é meio calado e acabou brigando feio com o meu-eterno-preferido David lá no primeiro livro. Lembram? Pois é, ele é o irmão da vadia cruel que destroçou o coração do meu crush David e quase acabou com a banda.

Aqui, Ben acaba se envolvendo com a irmã caçula da Anne, que é esposa do Mal. Ufa! Viu? Chato ler fora da ordem não é? Pois é….

Então, Liz (a irmã de Anne e cunhada de Mal) já começa a história com uma bomba daquelas, descobre que está grávida. E pior, ela e Ben só “dormiram juntos” (nada! A gente sabe que eles não dormiram, só digamos, se divertiram muito juntos) uma única vez. Ela dá uma pequena surtada, claro, com medo da reação da imã que só deseja que ela termine a faculdade e realize seus sonhos.

Garotas boazinhas não se apaixonam por estrelas do rock.

Mas, “quem um dia irá dizer que existe razão nas coisas feitas pelo coração”? Assim que eles se vêem, ainda lá no segundo livro…. PERA! Deixa eu fazer um adendo aqui, o inicio da história desse livro acontece em paralelo com o segundo e o terceiro livro. Eu já imaginava algo do tipo, pois o Ben estava super misterioso no livro 3. Então, isso tudo é explicado (dãaaaa) aqui.

Continuando, depois da bomba da gravidez, vamos voltar no tempo e saber como foi que tudo aconteceu entre eles. Aí, a gente já descobre que foi a Lizzy que stalkeou o Ben. #empoderada E acabamos descobrindo também que o Ben é muito diferente de todos os outros integrante da banda. Muito diferente mesmo…

E sabe que isso me tirou do sério? Ô homem indeciso! Isso as vezes (muitas vezes…) me irritava muito. Foi sobre isso que eu falei lá em cima, que meu saudosismo se transformou em irritação por causa das atitudes imbecis do Ben. No início, indecisão nem é a palavra certa para descrever as atitudes dele. Na verdade, Ben tinha sido proibido por Mal de encostar em Lizzy. Então ele estava entre a promessa feita para o amigo/irmão e a atração por Lizzy. Coisa que ela fazia tudo para incitar.

Me mata quando você olha pra mim desse jeito.

Depois é que a atitude dele muda com relação a situação deles, e isso sim foi o que me tirou do sério. E eu fiquei irritadíssima durante um bom tempo de leitura. Tanto que não me apaixonei pelo Ben (me critiquem!), acreditam? Claro, nenhum dos lindos integrantes do Stage Dive conseguiu desbancar David Ferris do meu coração, mas Jimmy chegou perto… Mal também…. Só Ben não entrou na concorrência.

É bom desejar ter coisas na vida. Isso não significa necessariamente que você vai consegui-las.

Não, aqui eu fiquei mesmo foi no #teamLizzy. Meu coração ficou doído por ela e a situação em que ela se encontrou. Admirei muito todas as suas atitudes e isso só me fazia torcer mais o nariz para o Ben (assim como a Anne).

Mas, no geral (e tirando as partes em que eu queria estrangular o Ben), esse livro é sim uma lindeza, como todos os anteriores! Aqui vamos entrar em turnê com a banda, o que é o máximo e “participar” da dinâmica dessa grande família que eles formaram. É uma delicia ver como está a vida de todos e ver como eles estão vivendo juntos. E, pra deixar tudo mais lindo, ainda temos casamentos, mais uma gravidez (que CLARO que não contarei de quem) brigas, reconciliações, irmãs-vadias-cruéis, cenas hot incríveis e muito amor.

Eu não estava tentando mudar você, eu só queria ter um pouco do seu tempo, sua atenção. Eu queria ser parte daquilo que você ama.

Deu pra ver o tamanho do amor que a #blogueiraDoidinha aqui nutre pela série Stage Dive, né? Minhas lindas, é muito legal chegar ao final de uma série com um sorriso no rosto como o que eu estou agora (imaginem-me sorrindo de orelha a orelha). Até porque, agora que cheguei ao final, deu pra ter a exata noção do quanto cada personagem tem suas características e suas particularidades tão bem definidas. Às vezes esses traços se misturam entre os personagens de uma série devido a narrativa do autor ou da dinâmica mesmo das histórias, mas aqui isso não acontece e eu achei incrível.

Deep é o livro 4 e último da série Stage Dive, da autora Kylie Scott, que conta a história dos quatro lindos componentes da banda de mesmo nome. Se você quiser conferir as nossas resenhas sobre os livros anteriores, é só clicar AQUI.

Deep

Stage Dive, livro 4

Kylie Scott

Universo dos Livros

Classificação: ★★★★☆ (4)

 Amores, pra facilitar a vida de vocês, tem Deep em promoção aqui:

Livraria da Travessa  Livraria Cultura Livraria da Folha

Amores, contem pra mim como foi ler essa série linda! E claro, me indiquem mais livros com astros do rock (tirando as séries Rock Star e Sinners On Tour, porque essas eu já li e amo).

Bjos 1000!

Jaque

Jaque

Carioca, casada e apaixonada por livros. Lê de tudo, mas prefere romances.Totalmente Disney Freak, ama tudo que a Disney produz. O apertamento onde mora quase não comporta o tamanho do amor pelos livros (agora compra mais e-books), até porque, metade de mim ama ler e a outra metade está ali com um livro na mão.

"...as lost as Alice as mad as the Hatter"
Jaque

18 Comentários

  1. Eva Maria Quiles says:

    😍😍😍
    Amei essa série
    E te dizer que depois de ler qualquer livro vejo primeiro…se vc já escreveu a resenha…
    Simplesmente adoooro
    Vc é incrível demais incrível poderosa 😙

    • Jaque
      Jaque says:

      Oiii Eva!
      AHHHHH! Sério que você vem conferir a resenha antes de ler? AMEI saber! Muito obrigada pelo carinho, fiquei aqui toda boba. Incrível foi seu comentário, minha linda.
      Obrigada!
      Bjos 1000!

  2. Carolina Barreto says:

    Oiee Jaque!!! Esses também meus rock stars favoritos (inclusive acho que foi você que me apresentou a eles)!!! Fim de série sempre bate a saudade mesmo, mas concordo com você, Ben foi decepcionante, só gostei do livro para ver as outras personagens mesmo. Jimmy *-* é meu problemático favorito, ele e Lena estão muito divertidos aqui. A kylie tem outra série Dive Bar, que aparece alguns conhecidos nossos!

    BeijaO

    • Jaque
      Jaque says:

      Oiii CaroLinda!
      Eu apresentei? Que lindo! Mas também, como resistir a eles, não é? Impossível! Que bom que não sou a única com relação ao Ben… Também amo o Jimmy e me diverti muito vendo o amor incondicional que ele tem pela Lena. Lindos demais.
      Conheço essa outra série da Kylie só de nome, não sabia que temos “conhecidos nossos” por lá. Vou por na minha lista de leitura.
      Amei seu comentário, obrigada.
      Bjos 1000!

  3. Thauane says:

    Amoooo essa série e agradeço vc profundamente por ter me indicado ela Jaque!! Terminei a um tempão porque li em sequência de tão viciada que fiquei! Hehehe que pena que não se apaixonou pelo Ben, eu até que consegui perdoar e me apaixonar por ele kkk David tbm ainda é meu favorito.. Jimmy chegou bem perto, mas ainda sim não superou o David, acho que nisso concordamos né.. Bjos!

    • Jaque
      Jaque says:

      Oiii Thaune!
      Meu coração acelera quando alguém diz que ama uma série indicada por mim. Pena mesmo que não consegui me apaixonar pelo Ben, eu tentei, mas não rolou. Amei a história, claro, como não amar vendo todos eles juntos em turnê, não é? Mas o lance entre Ben e eu não foi adiante mesmo… Meu coração está contente em dividir o David com você.
      Amo falar com você, minha linda. Obrigada.
      Bjos 1000!

  4. Marcele says:

    Amodoro essa série, tenho os dois primeiros livros físicos e estou a espera do terceiro – meu preferido se eu for bem sincera.
    Concordo plenamente, de todos integrantes da banda o Benny foi o que menos me atraiu – mesmo que, por ter sido o primeiro livro SD que li, ele tenha me conquistado um pouquinho no inicio.

    Se você gosta de livros com astras do rock, então super indico a série Viajando com Rockstars da Aline Sant’Ana, ela é maravilhosa e mesmo que ainda faltam alguns livros para a conclusão da série, super vale a pena.

    • Jaque
      Jaque says:

      Oiii Marcele!
      Opa! Já guardei a indicação. Vou me informar sobre essa série que você indicou, pois não conheço mesmo. Muito obrigada!
      Super curti saber sobre seu amor pela série. Muito obrigada pela indicação e pelo comentário super fofo.
      Bjos 1000!

  5. Patrícia says:

    Foi o livro que menos gostei da série, mas adorei saber dos outros personagens principalmente Jimmy e Lena.

    • Jaque
      Jaque says:

      Oiii Patricia, minha linda!
      Tenho que concordar com você, o Ben não é o meu queridinho nesse caso, mas a história é linda porque podemos conviver com todos eles juntos não é?!
      Isso fez tudo valer a pena.
      Bjos 1000!

  6. Rafaela Gallassini says:

    Oie…
    Ando sumida por aqui (comentários)rsrs…mas isso não quer dizer que não passe pra conferir as news…kkkk
    Estou na saga dos irmãos Bridgertons (amando)…rsrs mas fui obrigada parar depois que li sua resenha e fui correndo ler o livro…realmente o Ben não vai para minha lista dos Boy Magia literário…(sniff)…amo as partes que falam dos outros personagens dá uma saudade…vontade de começar a ler de novo…(sou dessas)…kkkk
    Ahhh a série que a Marcele falou “Viajando com Rockstars da Aline Sant’Ana é top, vale a pena ler….
    Agora vou voltar para os Bridgertons….kkkk
    até mais…
    bjos :*
    Rafaela

    • Jaque
      Jaque says:

      Oiii Rafaela!
      Isso aí, não some não! #blogueiraApegada
      Nossa, a cada comentário que recebo falando que o Ben não é perfil, aliás, gostei mais da sua definição: “Boy Magia literário“, mais eu me identifico com vocês, meus amores.
      Agora, PARA! Os Bridgertons são mais que uma família, são uma força da natureza. AMO PRA SEMPREEEE! Volta pra eles sim, porque eles são tudo de maravilhoso.
      Obrigada por dar uma paradinha por aqui e conversar comigo, sabe que eu amo, né?
      Bjos 1000!

  7. Nataly Santos says:

    Oi Jaque conheci essa série através dessa postagem e tenho que dizer que foi amor a primeira vista. Não conhecia nenhum livro dessa autora, mas valeu a pena ter conhecido. Adoro a maioria dessas séries de livros que você resenha aqui e fica até difícil ler tudo em ordem porque cada hora vc apresenta um livro melhor que o outro, desse jeito eu nunca vou sair de casa kkkk. Mas fazer o quê? Livros são viciantes mesmo, não tem jeito.

    • Jaque
      Jaque says:

      Oiii Nataly lindinha!
      Meu coração bate mas forte quando leio as palavras “conheceu a série” aqui no nosso cantinho e “valeu a pena ter conhecido” na mesma mensagem. OWNNNNN! Sei como é querer ler tudo ao mesmo tempo… faço isso com você e as editoras fazem isso comigo. rsrsrs Nossa vida de leitoras é o maximo mesmo.
      Muito obrigada por me contar que conheceu a série por aqui e gostou, você fez uma blogueira (eu) feliz.
      Bjos 1000!

  8. aline costa de carvalho pereira says:

    Olá Jaque tudo bem?

    ACABOU essa série maravilhosa e estou me sentindo sozinha, querendo um astro de rock para chamar de meu, rs

    Já faz um tempo que terminei de ler Deep. Ri, fiquei frustada, suspirei e até fiquei com raiva de Ben, mas amei.

    Beijos!!

    • Jaque
      Jaque says:

      Oiii Aline, minha flor de formusura!
      Tudo ótimo! Pois é, acho que é difícil mesmo não ter raiva do Ben, mas mesmo assim a história é fofa.
      Obrigada.
      Bjos 1000!

  9. Eliz says:

    Jaque Says boa noite! Eu sou apaixonada pela autora Lani Queiroz! Eu amo todos os livros dela… Ela tem a série Série Rock I’m Rio. Amo de paixão!!!

Deixe um Comentário