02/12/2016

[Resenha] The Roman – Sylvain Reynard

OMG! PARA TUDOOOO!

Status da blogueira: eternamente apaixonada por todos os livros dessa série!

Só de pensar em contar pra vocês como me senti ao ler o ultimo livro da série Noites em Florença meu coração já bate mais forte. Sempre brinco dizendo que sou facinha e não é difícil me apaixonar por uma história, mas sempre tem aquela história especial que toca mais fundo na gente. Aquela que faz a gente sentir que leu algo realmente especial e que uma parte da história agora vive dentro de nós.

Foi o que aconteceu aqui. Ainda estou abraçada ao livro, amores! Está muito difícil desapegar da história, não estou preparada para lidar com a perda daquele sentimento de felicidade e saudade que estou sentindo (e um pouco de tristeza por esse ser o final).

Então, vem comigo saber um pouco sobre o que te espera em The Roman, mas pode vir despreocupada porque não tem spoiler nenhum. Na verdade, meu texto nem se encaixa muito como uma resenha, aqui você só vai encontrar minhas impressões pessoais a respeito do livro.

Sigam-me as apaixonadas pelo SR! ❤️

the-roman-en-2

Amor infinito por esse livro!

Descrição (tradução livre)

Raven e sua irmã, Cara, estão à mercê de um pequeno grupo de vampiros florentinos, que planejam entregá-las como uma oferta de paz à temida Cúria em Roma.

Embora ela não tem certeza de que William tenha sobrevivido ao golpe de estado que derrubou o seu principado, Raven está determinada a proteger sua irmã a todo o custo, mesmo que isso signifique desafiar Borek, o comandante dos traidores. Em um esforço para evitar que Raven caia nas mãos de seus inimigos, William se coloca à mercê de O Romano, o perigoso e misterioso vampiro rei da Itália. Mas o Romano não é o que ele espera…

Alianças e inimizades mudarão e se fundirão conforme William luta para salvar a mulher que ama e seu principado, sem mergulhar a população vampírica em uma guerra mundial.

Esta conclusão impressionante da série Noites em Florença levará os leitores através da Itália e além conforme os amantes lutam para permanecerem juntos. Para sempre.

Ah, mas se você estava em Nárnia e não sabe que The Roman é o ultimo livro da série Noites em Florença, clica AQUI pra conhecer os outros livros da série. Aqui não dá pra ler os livros fora de ordem, tá? #flikaDika

the-roman-en-5

Está faltando um livro na foto, mas é porque eu só tenho ele em eBook.

São poucas as histórias que me deixam sem fala. Menos ainda são as histórias que me deixam com falta de ar (a ponto de eu ter que fechar o livro de emoção). E mais raro ainda (que eu me lembre, só nosso amado SR é capaz de fazer isso) são aquelas histórias que seguram meu coração durante toda a leitura e me fazem voltar a primeira página do livro e ler tudo de novo assim que chego ao final (tá… quando gosto da história eu sempre releio, mas depois de um tempo, não imediatamente).

Não é de se surpreender que todas essas coisas aconteceram comigo enquanto eu lia The Roman. Fiquei tão maravilhada que li sorvendo cada palavra e guardando elas pra sempre com muito carinho no meu coração. Nossa, super profunda né? #blogueiraPoetiza Mas não consigo falar desse livro sem me derreter em elogios.

“Você tocou o que é meu.” William agarrou o caçador muito mais alto que ele pela nuca. “Você a fez sangrar. Agora você vai pagar por cada marca em sua pele perfeita.”

Costumo ter muito medo do ultimo livro de uma série. Leio tensa, achando que o final vai me deixar arrasada depois de ter passado tanto tempo com os personagens. E quando a série é uma queridinha minha, o medo é ainda maior. Então já viram né, peguei The Roman com o coração acelerado e, conforme a história foi se desenvolvendo, meu medo virou confiança e deslumbramento, só pra se transformar em medo de novo.

the-roman-en-3

A felicidade no olhar da pessoa que acabou de ler uma história verdadeiramente apaixonante.

Como todos os livros do nosso SR, aqui também não faltam cenas lindas entre Raven e William, daquelas que fazem o leitor pensar em “como foi possível descrever um amor tão profundo em palavras?“. Não foram raras as situações em que eu não aguentava de emoção pela cena a ponto de parar a leitura só para aproveitar o que o livro me fazia sentir. Sabe quando a gente para de ler, olha para o nada, imagina a cena e sente no coração o que está acontecendo? Pois é, desse jeito.

“Você prometeu, William. Você prometeu que ficaríamos juntos.”

Em meio a todas as adversidades e todos os perigos, o Príncipe acaba se tornando o cavaleiro de armadura e espada na mão que Raven sempre achou que ele fosse. #WilliamTheFofo Temos até uma cena linda, entre outras mais lindas ainda, que é digna de a Bela e a Fera, história que eu amo demais. Aqui no ultimo livro também temos noção do que William está disposto a fazer para que eles permaneçam juntos, é nítida a mudança de prioridades do Príncipe.

Eu vibrava a cada paragrafo, a cada capitulo, de medo por eles e de emoção pelos acontecimentos. Fiquei tão perdida na história que viajei no tempo. Não senti as horas passarem dentro do turbilhão de emoções pra onde fui arrastada e fiquei presa durante toda a leitura.

the-roman-en-6

E claro que passei os últimos capítulos com lágrimas nos olhos e com meu coração apertado no peito. #blogueiraChorona Aqui, mais do que ter o encerramento da história, ganhamos de presente uma dose de esperança e redenção que só o SR poderia ter escrito. Somos envolvidos na disputa entre o desespero e a esperança e é lindo ver como o autor conduziu essa disputa. Tanto que, ao final do livro, fui tomada por um sentimento tão forte, uma emoção tão grande, que demorei uns minutos para voltar a realidade.

Mas o abraço suave e apertado de seu amado a confortava. Ele iria protegê-la, mesmo que isso custasse sua vida.

A história é cheia de aventura, mistério, duelos de espada, feitiços e um príncipe disfarçado (olha eu pensando em A Bela e a Fera de novo…), mas ao final eu ainda queria mais. E olha que durante a leitura, muitas das minhas perguntas foram respondidas, até porque, SR tem um jeito todo especial de contar como estão todos os personagens do livro. Mesmo aqueles que não fazem parte do núcleo principal da trama. Ou seja, que livro mais incrível da vida!

“Desde o momento que olhei para esses grandes olhos verdes, sabia que era você.

Alicia não era o amor da minha vida, você é. Por favor, não se arrependa de ter me escolhido.”

Depois de toda essa rasgação de seda, acho que nem preciso dizer para vocês que esse livro é tudo de lindo na vida e que, mais uma vez, me empolguei escrevendo pra vocês, não é?  Amei muito cada segundo do livro e, por isso, vim contar pra vocês com todo o carinho.

the-roman-en-4

Além da história ser assim tão incrível, a experiência foi ainda mais especial porque a Nina Bocci, editora do SR, enviou ele pra mim (e para outros leitores claro) antes do lançamento. Aliás, acho que essa é a maior honra que um leitor pode ter, serei sempre grata por esse presente. Ler um livro antes do lançamento já é uma experiencia incrível (para muitos blogueiros essa é uma coisa corriqueira, mas não pra mim, e mesmo que fosse, eu sempre me sentiria uma pessoa de sorte), agora ler um livro do seu autor preferido antes do lançamento é como um sonho. Essa série toda em si, na minha opinião, já é um sonho.

Você não pode fazer tudo. Você não pode ser perfeita. Você só tem que ser você mesma, e ser você mesma da melhor forma possível.

Pessoas lindas, que eu sou fã e super apaixonada por tudo que o SR escreve, quem segue a gente já sabe, e claro que minha resenha seria pontuada por esse amor, mas independente disso, o livro é mesmo maravilhoso. A escrita é empolgante e deliciosa, ela envolve o leitor e faz a gente realmente se sentir feliz e apaixonado lendo e, ao final, ficamos com aquela saudade dos personagens que dói na alma.

Já imaginaram o tamanho da minha ressaca literária? O que faço da minha vida depois de ler essa lindeza de história que me fez suspirar, rir, chorar e me apaixonar mais ainda por William e Raven? A série toda ocupa um lugar especial aqui no nosso cantinho e um mais especial ainda no meu coração. #Queridinho

the-roman-en-1

The Roman é o quarto, e ultimo, livro da série Noites em Florença, do nosso mais do que amado Sylvain Reynard. Ainda não temos informações sobre o lançamento dele por aqui, mas assim que tivermos eu volto e atualizo o post. #souDessas E se você quiser saber mais sobre a série, é só clicar AQUI.

The Roman

Noites em Florença, livro 3

Sylvain Reynard

Ainda sem publicação no Brasil

Classificação: ★★★★★ (5)

Pessoas do meu coração, deixem uma mensagem pra mim aqui em baixo mesmo que seja para dizer o quanto vocês estão querendo ler essa lindeza! Preciso muito falar sobre livro… Ou melhor, me contem o quanto vocês também amam o SR! Amo falar com vocês, dividam seu amor comigo!

Jaque

Jaque

Carioca, casada e apaixonada por livros. Lê de tudo, mas prefere romances.Totalmente Disney Freak, ama tudo que a Disney produz. O apertamento onde mora quase não comporta o tamanho do amor pelos livros (agora compra mais e-books), até porque, metade de mim ama ler e a outra metade está ali com um livro na mão.

"...as lost as Alice as mad as the Hatter"
Jaque

63 Comentários

  1. Mariléia Costa says:

    Meu Deus 😢 eu quero #WilliamTheFofo
    Linda descrição Jac
    Vc me deixou com mais vontade de ler

  2. MARILENE says:

    Eu gosto muito da emoção que vc emprega ao descrever suas leituras, eu tb sou fã da escrita de SR, foi os primeiros livros que li do gênero, já li outros autores, mas ele é meu preferido, a trilogia de Gabriel da raptou e Noites em Florença q começou com O Príncipe das Sombras quando William foi apresentado, A Transformação de Ravem e o livro 2 de Noites em Florença de deixou muito satisfeita, estou ansiando pelo livro 3 e vc já o leu PARABÉNS.

    • Jaque
      Jaque says:

      Oiii Marilene, minha linda!
      Estou com um sorriso de orelha a orelha aqui. Primeiro por você ter dito que gosta do jeito que eu escrevo, muito obrigada, sempre me empolgo quando amo muito uma história e sei que muita gente prefere que as resenhas sejam mais sérias e tals. Não consigo escrever assim e aquece meu coração saber que você gosta aqui do cantinho mesmo assim.
      Segundo, você disse que o SR é seu autor preferido, amo quando dizem isso pra mim porque ele também é meu preferido.
      Muito obrigada por ter deixado uma mensagem tão linda pra mim.
      Amei demais.
      Bjos 1000!

  3. Sílvia Natali says:

    Nossa! Eu já sou apaixonada por essa estória. Lendo sua resenha, meu coração está a miiiiil! Que venha The Roma!!!!

    • Jaque
      Jaque says:

      Oiii Silvia!
      Amo falar com as apaixonadas pela série! Vamos torcer para que ele chegue logo por aqui.
      Muito obrigada pelo carinho.
      Bjos 1000!

  4. Adriana Rosa says:

    Aí jaque que lindo a sua descrição do The Roman eu estou desesperada para ler e amo incondicionalmente SR a escrita dele me inspira de uma forma inimaginável e eu amei o jeito que vc descreveu toda a trama…foi a primeira vez que entrei aqui, porém não será a última pois amei o seu jeitinho de escrever #meidentifico beijos Adriana Rosa

    • Jaque
      Jaque says:

      Oiii Adriana, minha linda!
      OBAAA! Amo falar com as apaixonadas (assim como eu) pelo SR. Fico mega feliz mesmo por você ter gostado da resenha e mais ainda por você ter se identificado aqui com o nosso cantinho. Muito obrigada pelo carinho, espero ver seu nome por aqui mais vezes sim.
      Amei demais falar com você.
      Bjos 1000!

  5. Joice says:

    E você acha isso bonito dona Jaqueline?? 😑😑 Já não basta eu sofrer por querer todos os livros que você resenha e todas as ressacas literárias que tenho por sua culpa… Agora você faz uma resenha espetacular dessa de The Roman??Não tem vergonha não? De fazer uma coisa dessas com os nossos corações? De deixar a gente assim? Desesperada por esse livro😭💔 Agora também só fico de bem se trocarmos de lugar com você😍😍
    (sem beijos pra você dessa vez)…💔

    • Jaque
      Jaque says:

      PARA TUDOOOOOOO!
      Estou aqui rindo alto do seu comentário, Joice, minha flor! Acho que eu devia ter vergonha…. pelo menos um pouco… mas não consigo ter! Amo deixar você com várias ressacas literárias, mas eu bem queria que The Roman já tivesse sido lançado por aqui.
      Esse foi um dos melhores comentários que recebi hoje. Muito obrigada por me fazer sorrir.
      Você não me mandou beijo, mas eu te mando 1000 beijos! #blogueiraFeliz

  6. Fran Almeida says:

    Jaque, amei sua resenha, temos as mesmas impressões sobre essa série maravilhos. Eu sei que vou amar The Roman. Sou fã do SR, adoro a escrita dele. E sou muito apaixonada por William e Raven. Estou super, mega ansiosa por esse livro. Nem acredito que é o último. Já tenho saudades, rsrsrs. Bjd

    • Jaque
      Jaque says:

      Oiii Fran!
      Que lindo saber que você gostou da resenha! Obrigada, amo ver seu nome por aqui.
      Não lembro se já falei isso pra você (se falei, me perdoe, sabe que eu sou apagadinha…), mas manda msg para o SR no twitter dizendo que ama os livros! Ele sempre responde.
      Estou super sofrendo de saudade da Raven e do William já… A ressaca literária está sinistra.
      Muito obrigada pelo carinho, minha flor.
      Bjos 1000!

  7. Regina says:

    Oh Meu Deus!!! Jaque

    Preciso urgente desse livro.
    Quando vai sair em português???? Ainda sem previsão é de matar o coração das leitoras apaixonadas.
    Enquanto espero acho que irei reler os outros para matar a saudades deles.

    A louca dos livros
    kkkkk

    • Jaque
      Jaque says:

      Oiii Regina, minha flor!
      Infelizmente ainda não sabemos quando ele será lançado em português, mas estamos atrás da editora Arqueiro por uma resposta.
      Também estou com muita vontade de reler alguns… Quando se fala em “A louca dos livros” super me identifico. rsrsrsr
      Bjos 1000!

  8. Nataly says:

    Sabe quando vc termina de ler um livro e fica completamente apaixonada e não sabe como voltar pro mundo real???
    Acabei te sentir isso lendo sua resenha rss
    Sou apaixonada pela escrita de Sr de Reynard *-*
    Li A sombra do Passado já com o coração apertado de saber q era o penúltimo mas ver vc descrever oq vc está sentindo é demais pro meu coração..
    Espero q chegue logo.. E ao mesmo tempo não!! O vida difícil!!
    Uma coisa é certa iria ler todos os livros q ele lançar.. ❤ ❤
    Acho q vou reler The Shadow.. Rsrs

    • Jaque
      Jaque says:

      Oiii Nataly, lindinha!
      Até me arrepiei lendo seu comentário. De verdade! É muito incrível saber que você sente a mesma coisa que eu pelos livros do SR. Sabe que reli A Sombra do Passado depois de ler The Roman? Somos muito iguais, né? #blogueiraPiadista
      Que sempre vamos ler todos os livros que ele escrever (e vamos amar) todos eles.
      Muito obrigada por me contar que gostou da resenha e se identificou. Amei demais saber.
      Bjos 1000!

  9. Vanessa Silva says:

    Jaque , você me deixou mais sedenta do que já estava por este livro, amo de paixão os livros de SR e agora vou ter que esperar uma eternidade para ler, como faz? Sou apaixonada por livros de romance e cada vez que leio sobre a Raven e o Willian me sinto como você em outro universo, algo muito mágico e verdadeiramente surreal. Bjs e obrigada pela maravilhosa resenha.

    • Jaque
      Jaque says:

      Oiii Vanessa!
      Sei que ansiedade para ler mais sobre esse casal lindo é sufocante, mas vamos torcer para que ele saia logo por aqui. Sabe que eu amo quando alguém me diz que “ama de paixão” os livros do SR? Já quero ser sua amiga, minha flor!
      Eu que agradeço por você ter escrito uma mensagem tão linda e carinhosa pra mim. Respondi com um sorriso no rosto.
      Obrigada.
      Bjos 1000!

    • Ana paula gaspar says:

      Ola escrevi para a Editora Arqueiro, para saber sobre o livro eles não vão lançar no Brasil o Ultimo, livro da serie, pois não venderam o suficiente os outros,se prestarem atenção, O Inferno de Gabriel os três livros é onde tudo começa.

      • Jaque
        Jaque says:

        Oiii Ana!
        Infelizmente já sabíamos dessa decisão da editora. Mas ainda temos esperança de que um dia ele seja lançado por aqui sim.
        Bjos 1000!

  10. Danielle Vieira da Silva Costa says:

    Oiii! Amo de paixão um bom romance. Gosto um pouco de suspense também, mas romance é o meu preferido. Sylvain Reynard é um mestre. Estou completamente viciada nele, na forma como escreve, na história que ele nos passa.
    Sem saber se iria gostar, comprei O Inferno de Gabriel e comecei a ler no mesmo dia. No dia seguinte, fui correndo comprar a coleção toda. Me apaixonei completamente. Logo depois comecei a pesquisar outras obras do nosso querido autor SR e, é claro que comprei e já li a série Noites em Florença. Que história maravilhosa. Estou passada, ou melhor, estou gamada. Ansiosa por demais para saber o desfecho entre Raven e Willian. Então, por favor, assim que souber quando será lançado aqui no Brasil The Roman nos diga. Contando os, dias, as horas e os minutos…

    • Jaque
      Jaque says:

      Oiii Danielle!
      Você comprou O Inferno de Gabriel sem saber se ia gostar porque não conversou comigo antes. 😉 Esse é o livro que eu mais amo na vida! Estou apaixonada pelo seu comentário porque eu sinto esse mesmo amor que você. Pode deixar que assim que a gente tiver notícia sobre o lançamento de The Roman por aqui, a gente avisa.
      Muito obrigada por dividir esse amor pelo SR aqui no nosso cantinho. Amei demais falar com você.
      Bjos 1000!

    • Danielle Vieira da Silva Costa says:

      Poxa Jaque, já li várias vezes sua resenha sobre The Roman. E vou ser sincera, não estou nem um pouco enjoada. Rs. Mas estou triste porque até agora nada da Editora publicar o livro. E pior, fiquei sabendo por outras fans de SR que a Editora não vai publicar, O que faremos? Você sabe de alguma coisa em off? Beijos.

      • Jaque
        Jaque says:

        Oiii Danielle!
        Ai…. fiquei toda boba por você ter gostado tanto da resenha. Estou até com aquele sorriso bobo no rosto, muito obrigada.
        Olha, infelizmente a editora Arqueiro divulgou para alguns fãs em off (em off quer dizer que eles responderam as mensagens inbox pelo facebook) dizendo que não vão publicar The Roman. O fandom está arrasado, mas não vamos desistir. Então, se você quiser participar da luta também, estamos fazendo tag na publicação de “Bom dia” da editora , na página deles no facebook. Comentamos todas as quintas às 18h pedindo para que eles publiquem e usamos a tag #TheRomanBrasil, mas você pode pedir a eles em qualquer publicação e dia também.
        Espero você lá.
        Obrigada pelo carinho!
        Bjos 1000!

  11. Jucilaine Mota says:

    Oi, amei tudo que escreveu sobre o SR, sou jornalista de São Paulo e apaixonada por livros, assim como você,…rs.rs.rs.

    Já tem data de lançamento o The Roman, em português por favor?

    Beijos parabéns pelo trabalho.

    • Jaque
      Jaque says:

      Oiii Jucilaine, minha linda!
      Já comecei lendo seu comentário e amando! Sabe que fico toda boba quando alguém diz que gostou do que eu escrevi e você sendo jornalista, nossa, fiquei ainda mais feliz! Obrigada!
      Olha, infelizmente a editora Arqueiro disse essa semana em uma live, pelo Facebook, que não tem nem previsão de lançamento de The Roman por aqui. Estamos até com medo de que ele nem seja lançado. Vamos fazer pressão na editora, pedindo que lancem logo!
      Muito obrigada, de verdade, amei falar com você!
      Bjos 1000!

  12. Cirlene says:

    Oi Jaque, acabei de descobrir seu blog e isso porque terminei de ler Sombras do Passado e estava pirando aqui para saber quando será o lançamento do próximo livro. rsrsr.
    Assim como você, sou apaixonada por livros (principalmente romances) e pelas produções da Disney (que coincidência), acho que isso me chamou a atenção quando entrei na sua página. Estou que não me aguento de ansiedade para ler The Roman, quanta aflição….
    Adorei seu Blog, parabéns, virei sua fã. 🙂 ….aguardando ansiosamente por notícias de The Roman 😉

    • Jaque
      Jaque says:

      Oiii Cirlene, minha flor de formosura!
      Olha, estamos em uma luta pra conseguir que a Arqueiro publique The Roman por aqui. E você pode fazer parte dessa luta, você tem conta no Twitter? Se tiver (se não tiver cria só pra participar! É muito legal!), é só participar da tag #TheRomanBrasil. Estamos lá todas as quintas-feiras às 18h pedindo a editora Arqueiro que publiquem ele por aqui. Ah, se você foi lá, segue a gente @elacosdefita.
      Agora, fala sério, a gente é muito perfil né não? Ler romances e amar a Disney pode ser considerado quase o resumo da minha vida! Então, eu que virei sua fã.
      Muito obrigada mesmo pelo carinho, amei conversar com você.
      Bjos 1000!

    • Jaque
      Jaque says:

      Ah, show! Eu entendi sim.
      Espero você lá na luta por #TheRomanBrasil. Você pode aproveitar e mandar uma msg para o SR, ele está aprendendo português. Como não amar esse homem, não é?
      Bjos 1000!

  13. Thamires Ramos says:

    Acabei de A Sombra do Passado, e estou em choque, kkk e já corri pra buscar algo sobre o livro resenhado acima. Estou sem chão que história incrível e bem desenvolvida amo esse SR.😍😍
    Ansiosa pra ler o ultimo livro espero que seja lançado em breve em português.
    BJ.
    PS. Obrigada por essa resenha confrontou meu coração de leitora.

    • Jaque
      Jaque says:

      Oiii Thamires!
      Você me deixou muito feliz ao dizer que minha resenha te confortou! Amei! Muito obrigada pelo carinho. Também amei saber que você é fã dessa série queridinha da vida. I ❤️ SR!
      Também espero que o livro seja sim lançado no Brasil, quero completar minha coleção.
      Bjos 1000!

  14. Thamara Wilborn says:

    Acabei de ler A sombra do passado, e pelo jeito vou ter que comprar pela Amazon para ler o The Roman, eu quero saber logo o que acontece com eles. <3 Amei seu post, eu AMO O inferno de Gabriel, e os livros sobre a Raven e o William

    • Jaque
      Jaque says:

      Oiii Thamara, minha linda!
      Eu que AMEI seu comentário! De verdade, é tão bom conversar com outros fãs do SR. Se você comprar em inglês mesmo, volta pra me contar como foi a laitura pra você, tá bom? Amo!
      Muito obrigada pelo carinho, seu comentário me fez feliz.
      Bjos 1000!

  15. Ana says:

    Me falta ler este livro,me apaixonei pelo professor Emerson e agora pelo príncipe de Florença.Uma pena que não tem (ainda,se Deus quiser) em português.

    • Jaque
      Jaque says:

      Oiii Ana!
      Só li verdades, como não amar eternamente Gabriel e William? Amo pra sempre. Vamos pedir muito a editora Arqueiro pra que eles publiquem por aqui sim.
      Bjos 1000!

  16. Leh says:

    Oii Jaque gostaria de saber se o livro mostra sobre a doença que William fala q Julia tem?.. Vou ficar arrasada se acontecer alguma coisa com ela.. Amoo Gabriel e Julia e Willian e Rave.. Amei a resenha que vc fez dos livros.. Bjssss ♥ #Vem_Logo_The_Roman

    • Jaque
      Jaque says:

      Oiii Leh!
      Olha…. eu também estava em cólicas para saber sobre a Julia, mas pra não estragar a sua leitura, vou só dizer que eles falam sim o que ela tem sim. 😉
      Obrigada pelo carinho, minha linda, fico mesmo muito feliz em saber que você gostou das resenhas.
      Bjos 1000!

  17. Joici says:

    Jaque,
    Comecei com a trilogia de Gabriel e saí da realidade pelos dias que li. Ai pronto, vem Raven , estou numa angústia que só. Quero muito o último livro. Um prólogo, algo mais por favor!!!
    Quais outros livros você indica baseado nesses de SR espetaculares?
    Grata..

    • Jaque
      Jaque says:

      Oiii Joici!
      Poxa, agora você me pegou… é meio difícil indicar livros semelhantes aos do SR, porque eu acho que a escrita dele é unica, não tem comparação. Vou indicar a você uns livros que são queridinhos meus, tá bom? Clica aqui: http://www.livroselacosdefita.com/tag/queridinhos/ tem várias lindezas para você cair de amores.

      Quanto a The Roman, infelizmente a editora Arqueiro divulgou que não irá publicar o ultimo livro. Então, por favor, seria ótimo se você se juntasse a nossa luta. Estamos fazendo tag na publicação da editora de “Bom dia”, na página deles no facebook. Comentamos todas as quintas às 18h pedindo para que eles publiquem e usamos a tag #TheRomanBrasil, mas você pode pedir a eles em qualquer publicação e dia também.
      Espero você lá.
      Bjos 1000!

  18. Edileide Claudia Da Silva says:

    Agora , neste momento estou órfã! =(
    Acabei de ler A Sombra do Passado e não tenho a continuação ..
    A Editora pelo que vemos, não tem pretenção de lançar..
    É dificil, sendo que infelizmente nem todo mundo sabe nglês pra comprar o The Roma..
    Tem o de Portugal, mas pra variar, o Euro está os olhos da cara.
    Por enquanto não vejo uma luz.. =(

    • Jaque
      Jaque says:

      Oiii Edileide!
      Sim, sei exatamente como você está se sentindo, pois eu quero muito que The Roman seja publicado por aqui também. Você deve estar pensando “Ah, mas você já leu…”, já li, mas quero comprar em pt pra completar minha coleção e quero que vocês, minhas lindas, leiam também e venham aqui se derreter de amores.
      Então, seria ótimo se você se juntasse a nossa luta. Estamos fazendo tag na publicação da editora de “Bom dia”, na página deles no facebook. Comentamos todas as quintas às 18h pedindo para que eles publiquem e usamos a tag #TheRomanBrasil, mas você pode pedir a eles em qualquer publicação e dia também.
      Espero você lá. Juntas somos fortes!
      Bjos 1000!

    • Christina Cruz says:

      Edileide, bom dia. Foi lançado em Portugal? Vou comprar, pois aqui a Arqueiro já informou que não vai publicar. Desrespeito absoluto.

  19. Cristiane Ap C Pegorin says:

    Oi Jaque td bem??
    Tem alguma novidade sobre a publicação do último livro aqui no Brasil?? Estou ansiosa pra ler o final dessa história emocionante….
    Bjim. 😘😘😘

    • Jaque
      Jaque says:

      Oiii Cris (#blogueiraAbusada)!
      Poxa, as “novidades” são as piores possíveis, a editora Arqueiro disse que não vai publicar The Roman. Estamos aos prantos, mas ainda não desistimos, então , por favor, seria ótimo se você se juntasse a nossa luta. Estamos fazendo tag na publicação da editora de “Bom dia”, na página deles no facebook. Comentamos todas as quintas às 18h pedindo para que eles publiquem e usamos a tag #TheRomanBrasil, mas você pode pedir a eles em qualquer publicação e dia também.
      Espero você lá.
      Bjos 1000!

  20. Simone pinto ferreira says:

    fiquei sabendo que a editora responsável por traduzir o livro e as vendas aqui no Brasil não irá publicar The Roman. gente estou arrasada se isso for verdade. tanta tempo esperando e agora essa noticia. Jaque vc tem alguma noticia se o fato é verídico ou não.

    • Jaque
      Jaque says:

      Oiii Simone!
      Estou arrasada com essa situação, assim como você, e infelizmente não temos nenhuma novidade a respeito do lançamento. Vamos chorar juntas…
      Bjos 1000!

  21. Luana Alves says:

    Jaque alguma novidade sobre uma versão pra gente? Aiii não aguento mais ficar sem saber o final :/

    • Jaque
      Jaque says:

      Oiii Luana!
      Não temos nenhuma novidade! #todosChoram Estou inconsolável com isso, porque quero muito todos eles na minha estante.
      Bjos 1000!

  22. Priscila Oliveira says:

    Boa tarde! Sempre que busco uma nova leitura procuro recomendações em seu blog. Nossa e essa série me prendeu como a muito tempo um livro não fazia. E sua descrição do último livro me vez emocionar junto… imaginando como foi bom. Parabéns pelo reconhecimento e oportunidade de ganhar antes do lançamento.
    Agora fico aqui com meu coração apertado esperando lançar no Brasil. Sinto inveja boa de quem sabe ler em inglês. rsrs

    Obs.: Eu amo ler e escolher uma música para ouvir durante a leitura. E para esse escolhi When will you see, de Isabelle Yardley.

    • Jaque
      Jaque says:

      Oiii Priscila!
      OWNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN! Que LINDA você! Obrigada pela confiança e pelo carinho, eu escrevo sobre os livros que amo mesmo, então fico mega feliz em saber que você vem sempre aqui em busca de dicas. Obrigada mesmo. #blogueiraTodaBoba Seu comentário sobre The Roman me deixou mesmo emocionada, mas ainda acho que a editora vai sim publicar ele por aqui.
      Não consigo ler e ouvir musica ao mesmo tempo, mas isso não impede que eu ouça a musica que você falou, vou procurar porque não conheço.
      Obrigada!
      Bjos 1000!

  23. Ludmilla Bravo says:

    Oi, Jaque!
    Estou acabando A Sombra do Passado e fiquei chocada ao ver que ainda não tem terceiro livro por aqui. Achei em português de Portugal, mas acho que também vou preferir recorrer ao e-book em inglês. Procurando informações do livro em português, achei seu post. Muito bom! E arrisco dizer que essa série é ainda melhor que a do Inferno de Gabriel. Um beijo.

    • Jaque
      Jaque says:

      Oiii Ludmilla!
      Estamos todos arrasados com essa noticia sobre o terceiro livro, mas vamos ter pensamento positivo. Se você lê em inglês compra sim, vale muito a pena e sempre tem promoção na Amazon. Fico muito feliz em saber que você gostou tanto assim dessa série.
      Obrigada, amei falar com você.
      Bjos 1000!

  24. Thaysa Laura says:

    Oi. Amo de paixão Sylvain Reiynards, uma pena que ainda não tem previsão de lançar no Brasil.Ansiosa. Um dúvida, vc comprou o Ebook em Inglês?

    • Jaque
      Jaque says:

      Oiii Thaysa, minha linda!
      Como não amar esse serumaninho lindo que é o SR, né? Também estou arrasada com essa noticia da editora, mas não vamos perder as esperanças.
      Como eu disse lá na resenha, esse livro eu recebi diretamente da editora do SR, em inglês, antes do lançamento. Não comprei. Fiquei tão emocionada que li tremendo.
      Obrigada pelo carinho.
      Bjos 1000!

  25. Patricia says:

    Boa noite, eu li todos…ou melhor “quase todos”. Me apaixonei pela história ❤📚… Acompanho desse a trilogia de o “Inferno de Gabriel” Estou mt chateada em saber que o último não será lançado no Brasil.
    #SuperChateada
    #Quero_O_filnal :/
    Amei sua página 😘

    • Jaque
      Jaque says:

      Oiii Patricia!
      Sei como é, sinto o mesmo que você. #choremosJuntas
      Obrigada pelo carinho, minha linda.
      Bjos 1000!

Deixe um Comentário