05/10/2016

[Cinema] O Lar das Crianças Peculiares

Oiii Amores!

No domingo passado fui ao cinema assistir a O Lar das Crianças Peculiares, adaptação de Tim Burton para o livro O Orfanato da Srta. Peregrine Para Crianças Peculiares (tem resenha sobre ele AQUI). Sou super fã do tio Tim e estava me correndo para ver esse filme e, claro, tinha que vir aqui contar pra vocês.

E olha que coisa, eu só li o livro quando fiquei sabendo que ele iria virar filme. Sabe como é, eu queria poder reclamar da adaptação como todo leitor que se prese. #souDessas O único problema é que eu nem tive muito do que reclamar….

o-lar-das-criancas-peculiares-3

Ah! Quem segue nosso cantinho sabe que eu não sou, nem pretendo ser, uma crítica de cinema, só gosto de comentar com vocês mesmo.

miss-peregrine-air-girl

Amores, amo filmes de aventura, ainda mais quando eles são baseados em livros. Mesmo assim, antes de ir assistir esse aqui, li algumas criticas na internet, mais por curiosidade, só que a maioria não falava tão bem assim da adaptação. Mas como eu não ligo pra essas coisas quando quero muito ver um filme, fui assim mesmo.

miss-peregrines-3

Ainda bem! Amei o filme do inicio ao fim. Pena que eles mudaram algumas coisas… tipo, alguns personagens meio que mudaram de função. Isso foi meio bizarro pra mim que li o livro. Mas tipo, meu marido amou o filme, mas não leu o livro, então isso quer dizer alguma coisa, não é?

miss-peregrine

No geral, super indico O Lar das Crianças Peculiares, pois é um filme super divertido. Achei que o filme conseguiu captar a essência do livro perfeitamente e eu amei a Eva Green como Srta. Peregrine.

o-lar-das-criancas-peculiares-2

E vocês, já viram, meus amores? Pretender ver? Me contem!

o-lar-das-criancas-peculiares-1

O Lar das Crianças Peculiares

Data de lançamento 29 de setembro de 2016 (2h 07min)
Direção: Tim Burton
Elenco: Eva Green, Asa Butterfield, Samuel L. Jackson mais
Gêneros: Aventura, Família, Fantasia

Classificação: Não recomendado para menores de 12 anos

Sinopse:
Após a estranha morte de seu avô (Terence Stamp), o jovem Jake (Asa Butterfield) parte com seu pai para o País de Gales. Lá ele pretende encontrar a srta. Peregrine (Eva Green), atendendo ao último pedido do avô, que lhe disse que “ela contará tudo”. Só que, ao chegar, descobre que o local onde ela viveria é uma mansão em ruínas, que foi atingida por um míssil durante a Segunda Guerra Mundial. Ao investigar a área, Jake descobre que lá há uma fenda temporal, onde a srta. Peregrine vive e protege várias crianças dotadas de poderes especiais.

Bjos 1000!

Jaque

Jaque

Carioca, casada e apaixonada por livros. Lê de tudo, mas prefere romances.Totalmente Disney Freak, ama tudo que a Disney produz. O apertamento onde mora quase não comporta o tamanho do amor pelos livros (agora compra mais e-books), até porque, metade de mim ama ler e a outra metade está ali com um livro na mão.

"...as lost as Alice as mad as the Hatter"
Jaque

5 Comentários

  1. Leila Maciel says:

    Oi Jaque, ver o filme eu não vi ainda e quero muito porque também li o livro e adorei #StayPeculiar. Também li umas críticas que não foram muito favoráveis mas assim como você não me importo. Quero assistir principalmente por causa da minha diva Vanessa Yves aka Eva Green rsrsrsrsrsrsrsrs ela bem que podia ter dito alguma coisa em Verbis Diablo hahaha.
    #StayDreadful

    Bjs

    • Jaque
      Jaque says:

      Oiii Leilinha, minha flor!
      Isso aí, vá ver sim. Eu super curti o filme! #StayPeculiar Também amo a Eva Green e ela está muito perfeita no filme. Amei seu comentário.
      Bjos 1000!

  2. Carolina Barreto says:

    Oiee Jaque! Vi que esses livros estao fazendo o maior sucesso e sempre tem uma promoção nos sites. Nunca coloquei na minha listinha pois não assisto nem leio nada de terror, nem que lembre ser de terror e me pareceu que esse livro e filme segue essa vibe. Vc recomendaria para uma pessoa medrosa assim como eu? rsrsrs

    • Jaque
      Jaque says:

      Oiiii CarolinDa!
      Agora você me pegou! Porque olha só, o livro não tem nada de terror, é mais uma aventura sobrenatural. Lá na resenha do livro tem umas fotos meio bizarras que me deixaram com medo de ir ao banheiro sozinha a noite, mas porque eu estava lendo a noite…. Então tipo, acho que pra você nem teria problema. rsrsr
      Dá uma olhadinha na resenha do livro: https://goo.gl/qRpHTm
      Se você decidir ler, volta e me conta se deu medo tá?
      Bjos 1000!

  3. umaleituramais says:

    Ainda não vi o filme porque não li o livro, não comprei ainda pois tenho zilhões de livros pendentes para ler, de parceria e comprados…e livro parado na estante me dá coisas ehehehehe…..Mas com certeza quero LER e VER o filme. Só pelos trailes e imagens já tá parecendo que é o máximo! E eu adoro essa atriz! ♥

Deixe um Comentário