23/09/2016

[Resenha] À Sua Espera – Abbi Glines

Oiii Minhas pessoas mais lindas!

Quase desisti de resenhar À Sua Espera, meus amores. Quase mesmo. Sabem por que? Fiquei com medo de ficar aqui escrevendo para vocês “mais do mesmo”. Só que não resisti, e já to eu aqui falando dessa lindeza pra vocês.

E sim, quando eu digo “mais do mesmo”, estou querendo dizer mais do mesmo AMOR INCONDICIONAL por essa série linda da vida. Foi mais forte do que eu… Então pode ir lá pegar uma bebidinha e um petisco (eu espero…), pra curtir comigo essa resenha cheia de declarações de amor eterno.

Sigam-me os que estão loucos para voltar a Rosemary Beach!

a-sua-espera-pt-2

Ah… Mase, seu lindo!

Descrição:
Mase sempre preferiu a vida simples em seu rancho no Texas à agitação do mundo do pai em Rosemary Beach. Na verdade, ele quase nunca visita o famoso astro do rock e Nan, sua meia-irmã mimada e egoísta. Mas tudo muda quando conhece uma das empregadas da casa, uma garota linda que, sem saber da presença dele, o desperta com seu canto desafinado.

Depois de anos sendo maltratada pela família e pelos colegas por causa de um distúrbio de aprendizagem, Reese conquistou sua liberdade e mora sozinha trabalhando como diarista para as famílias ricas da cidade. No entanto, seu sustento fica ameaçado quando ela causa um acidente na casa de Nan Dillon.

Ao ser salva por Mase, um rapaz atencioso e com charme de caubói, Reese fica surpresa pelo gesto dele e, depois, apavorada quando ele demonstra interesse nela. Nunca na vida Reese conheceu um homem em quem pudesse confiar. Será que Mase pode ser diferente?

Nessa ardente paixão que nasce entre a doce e batalhadora Reese e o centrado e sexy Mase, Abbi Glines mais uma vez mescla tristezas da vida real com amores de contos de fada e nos faz suspirar até a última página.

Pessoa linda que está lendo (sim, é você mesmo!), se você caiu de para-quedas aqui nessa resenha (seja bem-vindo!), tenho que alertar que À Sua Espera é o decimo primeiro livro da série Rosemary Beach. É muito livro né?! AMO! Então, mesmo sendo possível ler esse aqui e entender a história perfeitamente, não vai ter tanta graça, pois ele conta como está a vida dos outros personagens dessa história.

E são muitos personagens…. todos interligados em algum grau. Sinceramente, não vale a pena você começar por aqui e já saber o final de vários outros livros. Até a resenha está cheia de spoilers sobre os livros anteriores. Então, clica AQUI que eu explico TUDO sobre a série, com foto e descrição de todos esses livro lindos.

Ah, se você ainda está aqui, é porque já é fã de carteirinha de uma das séries mais queridinhas aqui do nosso cantinho. Sempre me empolgo muito quando falo sobre a série Rosemary Beach, pois essa é uma das raras séries em que eu amo todos os livros. Abbi Glines é diva mor e #autorComLaçoDefita aqui do blog. Já repararam que em toda série sempre tem um ou outro livro que a gente gosta menos? Aqui não, eu amo todos os livros, já li e reli todos várias vezes. #souDessas Tá… eu admito, sou meio obcecada por essa história.

E À Sua Espera, claro, não foi diferente. Eu já estava louca pra ler a história do Mase, irmão da linda Harlow, desde o livro 7 (A Primeira Chance, tem resenha sobre ele AQUI). Miminas, quem não caiu de amores por ele lá? Cada vez que Mase aparecia nos livros anteriores eu me derretia. Ele é cavalheiro, protetor, lindo de morrer e um pouco bruto com aquele ar de cowboy. Como não amar um homem desses?

Para cada coisa ruim que aconteceu, fui recompensada com algo ainda mais bonito do que tudo de ruim. Você fez tudo valer a pena. Você é meu presente nessa vida. Eu vivi as coisas ruins e sobrevivi. Minha recompensa foi Deus ter me dado você.

Tá…. você deve estar revirando os olhos e pensando “de novo, Jaque? Mais um crush?” Admito que amo todos os personagens dessa série, mas você pode me culpar? Eles são muito perfeitos mesmo nas suas imperfeições…. Todos são meus crushs! Até as mulheres são apaixonantes.

Enquanto Mase já era nosso queridinho, vamos conhecer uma nova personagem, Reese. Ela é, como todas as personagens femininas da série, uma mulher com um passado sofrido. Só que, pra mim, ela é a que tem a pior história possível. Sério! A história dela consegue ser pior que a da Della, e olha que a Della sofreu.

a-sua-espera-pt-3

Pois bem, Reese é tão maravilhosa que a gente quer ser melhor amiga dela (até porque ela não tem nenhuma amiga…) já no primeiro capitulo. Tudo que eu queria era abraçar essa menina e dizer que tudo ia dar certo. Meu coração doeu só de imaginar como deve ter sido horrível o que ela passou. Olha só, to aqui arrepiada!

“Tudo que afeta você é problema meu. Você é minha.”

Ela é a mais sofrida, mas é também uma das mais humildes e a dona de uma gentileza tocante. Devido ao seu problema de aprendizagem, ela só consegue trabalhar limpando as casas das famílias de Rosemary Beach. Claro, isso não é demérito nenhum, ela dá muito valor ao seu trabalho e é muito agradecida por isso. Amores, Reese é tão doce que a gente lê o livro com um aperto no coração.

Havia uma qualidade exótica naquela mulher. Era como se Deus tivesse reunido todas as suas melhores peças para compor aquela pessoa.

Uma dessas casas em que Reese trabalha é justamente da vilã da história, a temida Nan. Sorte que Reese ainda não esbarrou com a bruxa. Ela acaba acordando Mase, que está de passagem pela cidade. Depois de um encontro desastroso, fica obvia a atração mutua entre eles.

“Você é a minha vida.”

Se eu já era caidinha pelo Mase antes, aqui foi que eu me apaixonei mesmo por ele. #piriguetiLiterária Todas as suas atitudes com relação a Reese são incríveis. Ele tem um instinto tão protetor em relação a ela que fica impossível não torcer com força por eles. A força de Mase contrasta com a fragilidade de Reese e deixa nós leitores suspirando literalmente o livro todo.

Eu não deixava homens me tocarem. Mas alguma coisa na maneira preocupada com que ele estudava a palma da minha mão me fez confiar nele. Ele era um cara legal, ou parecia ser.

Mesmo o casal principal sendo perfeito, outro aspecto do livro rouba a cena. Vamos reencontrar todos os outros amados personagens e ver como eles estão. Nossa, como eu amo ver eles interagindo entre si, ver os filhos crescendo e me sentir um pouco parte dessa história. Até poque, já estou na família de Rosemary Beach há alguns anos…
Os outros personagens tem uma participação super ativa aqui, inclusive, um dos nossos queridinhos se torna o melhor amigo da fofa da Reese.

Pra tornar tudo ainda mais incrível, o livro é contado pelos dois. Temos um capitulo narrado pela Reese seguido de um narrado pelo Mase. A gente aqui se apaixona pelos dois juntos, a amizade deles empolga o leitor durante toda a história.

“Vou admitir uma coisa que acho que você precisa saber. Sou meio homem das cavernas. A ideia de você cozinhando pra mim me excita.”

Parece que eu já tenho uma opinião afetada por essa série, né? E eu tenho mesmo. Aqui não foi diferente, me apaixonei, sorri, sofri e torci o tempo todo e amando cada paragrafo. Mais que recomendo esse amor de história pra todos os meus lindos que amam um romance irresistível.

a-sua-espera-pt-1

À Sua Espera é o livro 11 da série Rosemary Beach, da diva Abbi Glines. Para a “nossa alegria”, a história entre Reese e Mase tem continuação. OBAAAA! Sim, são dois livros dedicados a esse casal maravilhoso. A blogueira pira na felicidade! E como eu falei la em cima, AQUI tem um post com todos os dados da série, os livros que já foram publicados por aqui e aqueles que ainda serão publicados.

À Sua Espera

Rosemary Beach, livro 11

Abbi Glines

Editora Arqueiro

Classificação: ★★★★★ (5)

Tem À Sua Espera em promoção aqui:

Livraria da Travessa  Livraria Cultura
Livraria da Folha Submarino

Também ama essa série? Sim ou com certeza? Me conta aqui nos comentários, divide seu amor comigo.
Bjos 1000!

Jaque

Jaque

Carioca, casada e apaixonada por livros. Lê de tudo, mas prefere romances.Totalmente Disney Freak, ama tudo que a Disney produz. O apertamento onde mora quase não comporta o tamanho do amor pelos livros (agora compra mais e-books), até porque, metade de mim ama ler e a outra metade está ali com um livro na mão.

"...as lost as Alice as mad as the Hatter"
Jaque

8 Comentários

  1. aline costa de carvalho pereira says:

    JaqueLinda
    Mais uma vez você arrasou na resenha!!!

    Amo demais Rosemary Beach ♥♥♥
    Assim como todos os outros livros, amei os livros do Mase ( sim já li os dois, rs)…
    E como é bom saber “como está a vida de cada um”, em cada um dos livros parece que são reais. Podemos ver o amadurecimento deles e aforma como decidiram seguir a vida – Acho que somente a Nan ainda não encontrou ” seu caminho”, mas espero que no livro dela encontremos todas as respostas pra tanta maldade, rs.

    Bjos.

    • Jaque
      Jaque says:

      ALINEEEE!!!!
      Minha florzinha, é sempre tão legal ver você por aqui!
      A essa altura da série, esse saudosismo com relação a vida dos outros personagens é uma das partes mais legai da história mesmo. Eu também já li os dois livros do Mase (não deu, terminei esse e corri para o segundo…) e foi incrível. Aliás, a interação entre todos os personagens da série foi o que eu mais amei no segundo livros deles.
      Se eu te disser que já comprei o livro da Nan, mas ainda não tive coragem de ler, você acredita?
      Não canso de agradecer seu carinho sempre, minha linda. Obrigada!
      Bjos 1000!

  2. Carolina Barreto says:

    Esse livro sempre aparece para mim nas recomendações da Amazon, me interessei pela historia, quando vi que era de uma serie de mais de dez livros me deu uma preguicinha, series muito grandes tendem a me desanimar, mas depois de sua resenha fiquei mais interessada já que sempre gosto dos livros recomendados no blog.

    Ps. Terminei de ler ontem Fury, da serie Nova Espécie, comprei por sua recomendação e fiquei absolutamente encantada! Ansiosa para ler as continuações =)

    • Jaque
      Jaque says:

      Oiii Carolina, minha flor!
      Nem todo mundo gosta mesmo de séries longas, mas o legal dessa aqui é que os livros vão contando a história de personagens diferentes. Acho que ajuda pra quem não curte séries com muitos livros. Mas fico super feliz por você gostar das dicas aqui do blog.
      Mimina, quer dizer que você amou a série Novas Espécies? QUE MÁXIMO!!!!! Essa série eu tenho uma, digamos, cautela pra indicar porque é muito hot e tem gente que não curte né? Mas eu AMO e fico radiante em saber que você também amou.
      Obrigada por vir me contar.
      Bjos 1000!

  3. Bianca Clemente says:

    Linda vc sabe se a Abbi pode vir para o Brasil? existe alguma chance dos livros virarem filme ou série? Amo esses livros, estou apaixonada por todos de Rosemary. Quero notícias, novidades dessa saga hehe

    • Jaque
      Jaque says:

      Oiii Bianca!
      Hum… Olha minha flor, não sei mesmo quando a nossa diva vem para o Brasil, se vem, porque atualmente ela está em final de gravidez, então até pra ela fazer book tour lá pelo EUA deve demorar um pouco, né?
      Não temos informações sobre futuras adaptações da série também. Dá um desespero essa falta de noticias, não é? #tamoJunto
      Mas pode deixar que qualquer novidade a gente avisa.
      Bjos 1000!

  4. Rafaela Gallassini says:

    Cá estou eu pra contar a choradeira que me deu nas primeiras páginas do livro!!!😢😢que história linda…amei…..realmente eu gostaria muito que ela fosse minha amiga também…👭💞e o Mase então,dispensa comentários né 🐈😻
    Amo essa série…😍e esse livro só me faz ama-lá ainda mais…Por mim a autora pode ir contando a vida de metade de Rosemary Beach que não vou ficar chateada…rsrs 🙊🙈
    As melhores resenhas são as suas!!!😍💖
    Bjos
    Rafaela

    • Jaque
      Jaque says:

      Oiii Rafaela!
      Suas mensagens são tão lindas, cheias de emojis, elas deixam a área aqui dos comentários mais fofa. Adoro! Mas falando do livro, como não sofrer muito com a historia de uma personagem tão fofa, não é? Entendo, amiga! Também fiquei com o coração apertado e, depois, caindo de amores pelo Mase….
      Muito obrigada pelo carinho, eu sempre fico toda boba de felicidade quando alguém diz que gosta aqui do nosso cantinho. #blogueiraTodaBoba
      Amei falar com você, como sempre.
      Bjos 1000!

Deixe um Comentário