26/07/2016

[Série] Stranger Things

Oiiii Pessoas lindas da minha vida!

Vou dividir com vocês meu mais novo vício, a série original do Netflix, Stranger Things. Não só de livros vive a blogueira doidinha aqui, filmes e séries também ocupam grande parte do meu coração.

Olha que eu comecei a assistir mais por curiosidade, depois de ter lido uma matéria falando sobre as menções da série aos anos 80. Mas depois de 30 minutos assistindo o primeiro episódio, eu já estava sedenta por informações. A série segue a linha de suspense característica dos filmes, do mesmo gênero, de quando eu era “crionça” (olha eu inventando palavras de novo…), porque eu ainda era “crionça” nos anos 80,  podem acreditar. ☺️ #blogueiraVelhinha

livros-lacosdefita

Livros e Laços ao estilo de Stranger Things!

Olha a abertura da série, no melhor estilo do filme Tron, mas aquele antigo…

A história gira em torno do misterioso desaparecimento de um menino e dos esforços de seus amigos e da polícia em encontrá-lo. Só que esse menino na verdade não desapareceu, vemos que ele foi levado por uma criatura estranha, sem deixar rastros. A mãe no menino, interpretada pelo atriz Winona Ryder, se desespera quando recebe um telefonema em que ela jura ter ouvido a respiração do filho, mas durante a ligação, o telefone meio que pega fogo quase queimando ela.

strangerthings1

Como não amar essas crianças?

Depois disso as coisas só ficam cada vez mais estranhas. Chegam relatos de pessoas que viram uma criatura sem rosto vagando pela cidade e a aparição de uma menina muito estranha com super poderes mentais do tipo Jedi fecham o pacote. Ou seja, pra quem ama Arquivo X (assim como eu…), essa série é um prato cheio.

strangerthings2

Amo esse menino!

Ah! E os três amigos fofíssimos do menino desaparecido deixam tudo mais lindo, pois eles são tão leais e inocentes que tenho vontade de trazer todos para casa. Esse menino do gif é o meu preferido, ainda mais com essa janelinha na frente. Até a forma dele falar é fofa.

Ainda tem a trilha sonora, só com sucesso dos anos 80. Clica AQUI pra ver a lista no Spotify.

Pra quem já assina Netflix, é só entrar e assistir aos nove episódios da primeira temporada, todos já estão disponíveis. Essa, pra mim, é a maior vantagem em assistir as séries originais deles. Não tem enrolação.

stranger-things-poster

Stranger Things

Descrição: Ambientada em Montauk, Long Island, conta a história de um garoto que desaparece misteriosamente. Enquanto a polícia, a família e os amigos procuram respostas, eles acabam mergulhando em um extraordinário mistério, envolvendo um experimento secreto do governo, forças sobrenaturais e uma garotinha muito, muito estranha.

Gênero: Drama, Fantasia, Suspense

Classificação: ★★★★★ (5)

 

Amores, vocês estão assistindo essa série linda? Contem pra mim aqui em baixo.

Bjos 1000!

Jaque

Jaque

Carioca, casada e apaixonada por livros. Lê de tudo, mas prefere romances.Totalmente Disney Freak, ama tudo que a Disney produz. O apertamento onde mora quase não comporta o tamanho do amor pelos livros (agora compra mais e-books), até porque, metade de mim ama ler e a outra metade está ali com um livro na mão.

"...as lost as Alice as mad as the Hatter"
Jaque

4 Comentários

  1. Francinete Azevedo says:

    Ah eu tenho a Netflix, recebi a novidade por e-mail assim que adicionaram, fiquei interessada na hora, só ainda não tive tempo para ver, é tanta coisa que amo tbm! Livros, Filmes, Series, Musicas etc… kkk Lista infinita, mais planejo começar nesse fim de semana. Bjs!

    • Jaque
      Jaque says:

      Oiii Franci! (olha a blogueira achando que é intima…rsrsrs)
      Sei que a lista das coisas que a gente gosta parece mesmo infinita, mas vou te dizer uma coisa: ASSISTA Stranger Things! Maratonei a série toda e estou em extase até agora. Amei demais e quero que o Dustin seja meu filho. Quando você assistir, vem tricotar aqui comigo! Vou amar.
      Bjos 1000!
      Dustin, seu lindo!

  2. Rodoqui says:

    A série tem apenas 8 episódios xD me apaixonei pela série vei, a melhor que já assisti, superou até The Walking Dead… gostei de verdade, já quero saber quando vai sair a segunda temporada… muito boa

    • Jaque
      Jaque says:

      Oiii!
      Pois é, a série é pequena, mas apaixonante mesmo. rsrsr
      Só essa semana que a segunda temporada foi confirmada, para a nossa alegria. Pena que só sai ano que vem.
      Bjos 1000!

Deixe um Comentário