19/05/2016

[Notícias] Divulgada Capa e sinopse do último livro da série Noites em Florença

Oiii Pessoas do meu coração!

Estava com saudades de falar com vocês! Eu estava viajando, voltei essa semana e ainda estou recolocando a vida em dia. rsrsrs Comprei várias coisinhas novas para figurar aqui no blog e voltei com várias idéias novas aqui para o nosso “cantinho de amor aos livros“. AH! Sei que vocês me mandaram vários comentários (amei MUITO! vocês são as melhores pessoas da vida.) e estou louca para responder a todos, só peço que tenham paciência comigo, tá? Vou responder parceladamente, amo falar com vocês.

Mas passei por aqui também porque hoje foi um dia mega feliz, já que foram divulgadas a capa e a sinopse de The Roman,  último livro da série Noites em Florença, do nosso mais que amado Sylvain Reynard. Olha que lindeza:

the-roman-by-sylvain-reynard

The Roman, ultimo livro da série Noites em Florença

Sinopse: (tradução livre)

Raven e sua irmã, Cara, estão à mercê de um pequeno grupo de vampiros florentinos, que planejam entregá-las como uma oferta de paz à temida Cúria em Roma.

Embora ela não tem certeza de que William tenha sobrevivido ao golpe de estado que derrubou o seu principado, Raven está determinada a proteger sua irmã a todo o custo, mesmo que isso signifique desafiar Borek, o comandante dos traidores.

Em um esforço para evitar que Raven caia nas mãos de seus inimigos, William se coloca à mercê de O Romano, o perigoso e misterioso vampiro rei da Itália. Mas o Romano não é o que ele espera …

Alianças e inimizades mudarão e se fundirão conforme William luta para salvar a mulher que ama e seu principado, sem mergulhar a população vampírica em uma guerra mundial.

Esta conclusão impressionante da série Noites em Florença levará os leitores através da Itália e além conforme os amantes lutam para permanecerem juntos. Para sempre.

De tirar o fôlego né? Estou aqui encantada com essa capa, com esse tudo. The Roman tem previsão se lançamento para 6 de dezembro, em inglês. Ainda não temos informações sobre a publicação dele por aqui. Se você quiser saber mais sobre a série Noites em Florença, clica AQUI que tem todos os posts aqui do blog relacionados à ela. Tem resenha, teaser traduzido e mais. Eu sou mega fã de tudo que o lindo SR escreve. #blogueiraStalker

Semana que vem sai o post sobre o Podcast que eu participei e ele estava presente falando sobre a nova série que ele já esta escrevendo. Ele até respondeu uma pergunta minha. Vou contar tudo pra vocês no post. Não percam.

Bjos 1000!

Ps.: perdeu alguma coisa? Segue o Livros e Laços nas redes sociais! Tem o link lá no final da página.

Jaque

Jaque

Carioca, casada e apaixonada por livros. Lê de tudo, mas prefere romances.Totalmente Disney Freak, ama tudo que a Disney produz. O apertamento onde mora quase não comporta o tamanho do amor pelos livros (agora compra mais e-books), até porque, metade de mim ama ler e a outra metade está ali com um livro na mão.

"...as lost as Alice as mad as the Hatter"
Jaque

29 Comentários

  1. Renata says:

    Eu ainda não li nenhum, mas vou fazer que nem a trilogia do Gabriel ….vou comprar tudo junto de uma vez ….assim eu leio com mais tranquilidade….tipo tudo junto na sequência kkkkkkkkk
    Eu acho todas as capas lindas desses livros
    bjs

    • Jaque
      Jaque says:

      Oiii Renata!
      Depois de séculos que estou conseguindo colocar os comentários do blog em dia. 😅 Acabei de falar com uma das lindinhas em outro comentário que organização não é meu forte.
      Mas mesmo que você espere o lançamento de todos os livros (o que deve acontecer só no final do ano que vem, aqui no Brasil…. 😑), essa é uma daquelas séries “must read”. Sou suspeita para falar, porque amo demais o SR, mas são livros lindos da vida. E sabe que eu também amo essas capas!
      Bjos 1000!

  2. Sissi says:

    Honestamente , estou decepcionada com está série . Depois de ler a trilogia de Gabriel e Julianne eu imaginei que está nova obra de Reynard fosse manter o pique e me agradar . Mas , não . O casal é insosso , sem graça . A mitologia vampírica não é bem definida , dá a impressão que vai sendo construída conforme os problemas surgem e a narrativa acontece. A mocinha Raven , quer que tudo funcione pra ela . Tipo , a irmã foi vítima de um pedófilo e ela fica atazanando a irmã para q se lembre, apesar da irmã ter seguido em frente e até estar noiva , mas ela fica perturbando . Não criei nenhuma simpatia pelo casalzinco. Os traumas do Principe são coisas tristes mas longe de serem resolvidas e ele teve séculos e séculos pra isso .
    Os outros personagens são uma enchecão de linguiça tanto os humanos quanto os vampiro.
    Sinceramente Sylvain Reynard perdeu a mão nesta obra .

    • Jaque
      Jaque says:

      Oiii Sissi!
      Poxa, que pena saber que você não gostou. Fico super triste, mas entendo que nem sempre um autor consegue agradar a todos. Isso também já aconteceu comigo (não com o SR, claro), nem sempre a história ou os personagens vão agradar a todos.
      Obrigada por vir contar sua opinião pra gente.
      Bjos 1000!

  3. deby says:

    Brincadeira isso!! É ficção, gente! Se o príncipe tivesse todos os seus problemas resolvidos, se Haven não tivesse brigado com a irmã, e ela não tivesse ido pra Florença, etc… Não haveria história pra contar. Ficção é isso. Dá pra explicar vampirismo, de forma objetiva ? É melhor ler livros de autoajuda, filosofia,.. Sempre fui apaixonada por Sidney Sheldon , tenho todos os livros dele, e o SR resgatou isso, o interesse nesse tipo de leitura. Comprei por acaso o livro A Transformação de Haven, daí descobri a Trilogia de Gabriel,e não parei mais. Já li todos os livros, inclusive A Sombra do Passado. Não vejo a hora, do lançamento do último livro. Acho que Haven, vai virar vampira. Que lindo!!!!!

    • Jaque
      Jaque says:

      Oiii Deby!
      Ah, isso é mesmo. Sem um drama não tem história. Minha opinião a respeito do SR é muito afetada, amo demais da conta. pra sempre, então claro que super concordo com você, minha linda. Ao mesmo tempo que eu torço para que a Raven vire vampira, também morro de medo que isso aconteça. Vamos esperar The Roman para morrer do coração. rsrsr
      Amei falar com você, obrigada!
      Bjos 1000!

    • Sissi says:

      Sim é uma obra dr ficcão . Mas nem por isso precisa ter um enredo ruim , sem coerência . Os personagens são sem graça e o desenrolar dos fatos são sem criatividade . Prece que o autor quis ir pelo caminho fácil e criou personagens rasos e problemas quase que banais .

  4. Simone says:

    Cada dia mais apaixonada por esses livros. Amei a história do William e da Reven. Vou entrar em depressão a espero só último livro. Em resumo o que posso falar dessa obra e que ela é FANTASTICA.

    • Jaque
      Jaque says:

      Oiii Simone!
      Que lindo saber que você ama esse casal maravilhoso! Já li The Roman e estou mal porque essa história tão linda acabou. Ressaca literária daquelas….
      E super concordo com você, FANTASTICA é a palavra pra descrever tanta lindeza.
      Bjos 1000!

  5. agata fernanda de souza says:

    Boa Tarde!

    Eu fiquei completamente apaixonada pelo casal, e estou desesperada para ler a ultima parte do ROMANCE, ja li a maioria dos livros deste autor e nada me prendeu mais a atenção que a mocinha foge, totalmente do esteriotipo de mulher perfeita, pelo contrário ele adora ela deste jeito mesmo, enxerga mal, esta acima, do peso, e usa uma bengala, se parar pra pensa nunca li um romance assim, gosto de historias épicas nos romances, esse me deixou desesperada para ler a ultima saga do casal, enquanto não chega no Brasil estou tentando desesperadamente ler outros livros, e não me importaria em ler em inglês, tamanho e o meu desespero.

    Amei o livro.

    • Jaque
      Jaque says:

      Oiii Agata! Boa tarde! (coincidência eu responder seu comentário a tarde, não é? rsrs)
      Posso te chamar de amiga? AMIGAAAA, você disse tudo! O amor deles é mais incrível ainda porque ele a ama com todas as imperfeições! Como um ser tao perfeito pode amar um outro com tantas diferenças e tão completamente fora dos “padrões de beleza”, não é? Por isso que eu amo o SR ao infinito e além!

      Sabe que estamos perigando em não ter The Roman (Ah, eu li e resenhei, se você quiser ler clica aqui: RESENHA sobre The Roman mas pode ficar tranquila que não tem spoilers!) lançado por aqui? A gente morre, né? Vamos pedir a Arqueiro pra Lançar o quanto antes.

      Amei seu comentário, amo falar com leitores apaixonados por essa série tanto quanto eu.
      Obrigada!
      Bjos 1000!

      Ps.: desculpe pela demora na resposta, mas são muitos comentários. Eu demoro, mas respondo todos. AMO!

      • Christina Cruz says:

        Pois é, segundo a editora não vai ter mesmo. Super chateada, fui na página da editora e coloquei toda minha insatisfação. Acompanhar a serie e não saber como finaliza. É o cumulo da falta de respeito com o consumidor.

        • Jaque
          Jaque says:

          BUÁAAAAAA! Vamos torcer, ainda acho que mesmo que demore, ele ainda sai por aqui. Obrigada por deixar sua mensagem lá, isso mostra para a editora que muitos fãs estão órfãos dessa história.
          Bjos 1000!

  6. josy says:

    estou louca por esse livro…
    terminei Sombra do Passado, e fiquei de queixo caido com o final…
    quero muito mesmo espero que lancem logo aki…

    • Jaque
      Jaque says:

      Oiii Josy!
      Também quero muito meu exemplar em português! Já li The Roman (tem resenha sobre ele AQUI se você quiser matar um pouco da curiosidade, sem spoilers) e ele é o meu livro preferido da série. Pena que a Arqueiro ainda não tem nem data pra publicar ele por aqui.
      Bjos 1000!

  7. PATY SARAIVA says:

    Oi!!! É minha primeira vez aqui na Livros&laços estou adorando o conteudo achei muito minha cara.
    tava pesquisando sobre o THE ROMAN após ter a triste noticia que o arqueiro não vai publicar , com o argumento que não tem mercado para o livro ..rsrs.

    Pois é mais isso é outra historia, gostaria mesmo de deixar o comentario sobre o conteudo e a escrita da pagina que gostei muito vi varios livros que já lí e que tive muita depreção literaria por eles rsrsrsr .

    vou acompanhar a partir de agora seguir nas redes e tal a priori é isso parabens ….bjsssss

    • Jaque
      Jaque says:

      Oiii Paty!
      Sua primeira vez por aqui? Que lindo! Seja MUITO bem vinda. E mais lindo ainda é saber que você esta gostando.
      Muito obrigada mesmo pelo carinho, amei sua mensagem.
      Bjos 1000!

    • Jaque
      Jaque says:

      Oiii minha Xará!
      Infelizmente a editora, a principio, não irá publicar The Roman aqui no Brasil. #todosChoram
      Bjos 1000!

  8. Madalena says:

    Boa tarde!
    poderia me informar se The Roman tem previsão se lançamento no Brasil? estou ansiosa, amei os livros

    Madalena

    • Jaque
      Jaque says:

      Oiii Madalena!
      Infelizmente não temos novas informações a respeito do lançamento de The Roman no Brasil.
      Bjos 1000!

Deixe um Comentário