30/12/2015

[Relembrando] Top 5 posts mais acessados do ano

Oiii Amores!!!

Aqui, no último post do ano, vamos falar justamente sobre os 5 posts mais acessados por vocês aqui no blog. E olha, vocês tem muito bom gosto, amores, só tem livro lindo aqui no top 5. 😍 Ah, escolhi minha citação preferida de cada livro do top 5, assim temos os livros que vocês mais gostaram e a citação que eu mais gostei. 😉

Vem se divertir comigo!

Top 5 posts mais acessados

A louca das fotos…. só eu mesmo.

💜 5° Lugar: Sempre Fui Sua – Penelope Douglas

– Quero te tocar. –  Ele falava contra os meus lábios. – Quero sentir o que é meu. O que sempre foi meu.

Sempre Fui Sua - Penelope Douglas

Ainda não comprei minha versão em português, mas está na lista. rsrsrs

Como não morrer de amores por um livro tão apaixonante como esse? Essa resenha foi publicada em maio e ainda é muito acessada até hoje. Super entendo, porque o livro é tão lindo que eu também me pego relendo ele de vez em quando. Sou super apaixonada pelo lindo do Jared… Se você não leu, clica AQUI pra ler a resenha. Super indico a leitura.

 

💜 4° Lugar: Ardente | Em Chamas – Sylvia Day

– Você foi feita pra mim. Pra mais ninguém, Gia. Você é minha.

Ardente - Sylvia Day

Sylvia Day, DIVA!

A resenha sobre o duo Ardente | Em chamas é da idade do blog. 😂 Tipo, foi uma das primeiras que eu escrevi. Mais uma vez, outro livro lindo da vida e da nossa amada Sylvia Day #AutorComLaçoDeFita. A resenha dele está AQUI, caso você não conheça. Eu costumo dizer que se você está com saudade do Gideon Cross, se joga aqui no maravilhoso Jackson Rutledge. É tudo de bom.

 

💜 3° Lugar: Uma Noite e Nada Mais – Whitney G.

– Eu não tenho a menor ideia do que acabou de acontecer e apenas uma parte de mim gostou. A outra amou.

Uma noite e nada mais

Até me distraí olhando para a capa…. amo!

Chegamos ao top 3! Uma Noite e Nada Mais é o livro 1 da trilogia Reasonable Doubt, esse livro conta a história de amor entre um advogado de sucesso e uma estudante de direito que sonha em ser bailarina. Amo demais a série e, pelo jeito, vocês também né, amores? Os três livros são incríveis e tem resenha sobre toda a série AQUI, já que todos eles já foram publicados aqui no Brasil.

 

💜 2° Lugar: After – Depois do Desencontro – Anna Todd

– Eu sei que você não entende, ela também não entende, mas ela é a única coisa que eu tenho. Literalmente, ela é a única coisa na minha vida com a qual eu me importo, e eu não posso perdê-la. Eu não teria nada sem ela.

After depois do desencontro

Série mais que viciante essa!

Olha que lindo o livro 3 da série After! Quando fui olhar o “ranking” de acesso aos posts, achei que a resenha mais acessada seria essa. Mas errei por pouco e ela ficou em segundo lugar. Se você não conhece a série After, clica AQUI que tem resenha sobre os últimos livros e eu explico direitinho tudo sobre ela.

 

💜 1° Lugar: Grey – E.L. James

Eu nunca senti esse desejo, essa…. fome antes. É um sentimento novo, novo e luminoso. Eu espero tanto dela: sua confiança, sua obediência, sua submissão. Eu quero que ela seja minha, mas nesse exato momento… eu sou dela.

Grey - E. L. James

A resenha mais acessada de todas!

Sr. Grey, seu lindo!!!! Post mais acessado da vida no blog, vencedor isolado, a resenha sobre Grey já chegou a ter mais de 900 acessos por dia. Também, como não amar um livro tão maravilhoso não é?! Eu sou mais do que apaixonada por todos os livros da série, tenho o blu-Ray do filme, tenho a pulseira e saio comprando tudo que vejo pela frente relacionado a essa história. Amor eterno mesmo! A tão falada resenha, você encontra AQUI.

Amores, hoje termina a série Relembrando  (AQUI tem os outros posts da série) . Eu amei revisitar as coisas legais que aconteceram aqui no blog em 2015 e amei mais ainda falar com vocês.

Obrigada as minhas lindas que sempre tiram um tempo pra vir aqui e deixar um mensagem pra mim, que eu respondo com todo o amor. Amo falar com vocês! Nos vemos em 2016. Tem muita coisa legal pra acontecer por aqui ano que vem.

Espero vocês.

Obrigada pelo carinho.

Bjos 1000!

Merlin - mais livros

Feliz 2016!

 

Jaque

Jaque

Carioca, casada e apaixonada por livros. Lê de tudo, mas prefere romances.Totalmente Disney Freak, ama tudo que a Disney produz. O apertamento onde mora quase não comporta o tamanho do amor pelos livros (agora compra mais e-books), até porque, metade de mim ama ler e a outra metade está ali com um livro na mão.

"...as lost as Alice as mad as the Hatter"
Jaque

2 Comentários

    • Jaque
      Jaque says:

      Oiii Petryne, minha linda!
      Que legal saber que você chegou aqui justamente pelo lindo do Sr.Grey! Amei!
      Obrigada mesmo pelo carinho.
      Bjos 1000!

Deixe um Comentário