18/12/2015

[Resenha] Mais Uma Chance – Abbi Glines

Oiii Amores!

Tudo bem? Animados para as festas de fim de ano? Espero que sim! 😋 Particularmente, eu já quero que 2016 chegue logo, ainda mais depois que vi os livros incríveis que estão para serem lançados.

Entre esses lançamentos, vamos ter Mais Uma Chance, da diva Abbi Glines #AutorComLaçoDeFita. OBAAAAA! Então, vem se apaixonar mais um pouquinho pelo Grant e a Harlow comigo, pessoas!

Mais uma chance pt

Amor de livro.

Sinopse:

Grant Carter encontrou na doce e linda Harlow algo que não esperava ter: uma mulher com quem desejasse passar toda a sua vida. Para ficar com ela, precisou provar que não era apenas um playboy sedutor.

Mas quando ela lhe contou um doloroso segredo, ele se deixou levar por seus medos mais profundos e pode ter destruído sua única chance de viver um amor verdadeiro.

Desesperado por ter perdido sua paixão, Grant busca seu paradeiro, sem saber que ela se prepara para arriscar a própria vida por um sonho. Agora ele terá que conquistar a confiança de Harlow e decidir o que é mais importante: a segurança ou os sonhos da mulher da sua vida.

Depois do final de partir o coração em A Primeira Chance… Ah, pera, você não leu o primeiro livro da história deles? 😭Então pode parar por aqui, não quero que você me odeie por causa dos spoilers do primeiro livro. #porfavor Mas não vai embora não, clica AQUI pra ler a resenha sobre o primeiro livro deles (não da série, só deles).

trecho de mais uma chance

“O momento em que a gente se dá conta de que ferrou completamente a nossa vida… é, eu conheço esse momento. Bem demais.” – GRANT CARTER

Ah, você ainda está aqui! Que ótimo, vamos voltar a vaca fria….😄

Depois daquele final desesperador em que a Harlow sai fugida da casa do Grant, com o coração partido e deixando para trás um Grant apaixonado, perdido e desesperado, sinto informar que as coisas ainda pioram… um pouco…

Encontramos Grant beirando ao desespero depois de passar quarenta e oito dias, sim amiga, você leu certo, quarenta e oito dias sem sequer uma palavra de Harlow. Ele liga para ela todos os dias e deixa mensagens na caixa postal do celular implorando para que ela atenda o telefone. É de partir o coração. Eu quase chorei quando comecei a ler, porque (quem me segue aqui no blog sabe) eu realmente me envolvo com as histórias. Claro que aqui não foi diferente… Como essa #piriguetagemLiterária não me deixa, caí de amores pelo Grant há alguns livros atrás e sofri com o desespero dele aqui no inicio do (….e durante o) livro. #Sofrencia

“Se você acordar e isso for um sonho, ligue para mim. Eu virei correndo. Eu juro. Tudo que você tem que fazer é me ligar, vou largar tudo para estar com você.”

Pior que ninguém conta para ele onde Harlow está escondida, nem o Rush. Ele apenas diz que ela está bem e que precisa de tempo, mas isso não faz com que Grant se sinta melhor.

Como já sabemos, o maior medo da vida de Grant acabou de se tornar realidade. Ele teme mais do que tudo se apaixonar por alguém e perder essa pessoa. Por isso, seu mundo caiu quando ele descobriu, da pior forma possível, que Harlow tem uma condição de saúde delicada desde que nasceu. Quando os noticiários de fofoca falaram sobre o problema dela, Grant se sentiu traído. Sinceramente, mesmo ele não tendo sido muito compreensivo com ela em relação a isso, me doí por ele. Até porque, Grant está mais do que apaixonado por Harlow, o que é lindo demais (Grant, seu lindo), e tipo, ela sabia que ele tinha esse medo de perdê-la. Harlow, por sua vez, tinha medo de que se falasse para ele sobre sua condição cardíaca, ele perderia o interesse por ela.

Mais uma chance 1

Onde fui feliz pela primeira vez… rsrsrs Minha primeira versão, em inglês.

Claro, Harlow também está ferida e com medo, mas eu só consegui me doer pelo Grant. Eu sei, eu sou uma péssima pessoa…. #sinifsEternos

Com um “primeiro livro” com um final desses, não podíamos esperar um inicio muito reconfortante né?! Harlow também não está nada bem. Ela não ouve as mensagens que ele deixa para ela na caixa postal todos os dias, mas sente muita falta dele. Claro, que não sentiria? Porém, a razão pela qual ela ainda não ligou de volta para ele é, na verdade, uma bomba. De tal proporção que pode acabar de vez com a vida do pobre Grant.

“Você entrou na minha vida. Você mudou meu mundo. Você me fez perceber que sou capaz de amar completamente. Você é o amor da minha vida. Esse é o meu amor épico e eu não posso perder isso.”

Obvio que não vou falar qual é a bomba pra não estragar a surpresa de vocês, meus amores. Mas preciso dividir com vocês que esse segredo gera em nós, leitores, um desespero enorme. Primeiramente, porque você vai querer saber o que Grant fará com a noticia e depois, porque o livro toma um caminho completamente diferente. O Grant do final do livro é um cara tão mudado que é até difícil de reconhece-lo e a própria Harlow toma atitudes que partiram meu coração. Então pode preparar o lencinho, amiga, porque eu chorei e muito durante a leitura. Pela primeira vez durante a leitura dos livros da série Rosemary Beach eu sofri com a possibilidade real de um final muito triste. Mas claro que a leitura é exatamente tudo aquilo que estamos esperando pela continuação dessa história super fofa.

“A vida sem o amor da mulher que se ama faz dela uma porra de um pesadelo vazio. Prepare-se, porque eu já estou vivendo nesse inferno. Eu sei como é.”

Eu, que já era apaixonadíssima pelo Grant, caí mais ainda de amores por ele enquanto relia meus trechos favoritos para postar aqui pra vocês. O Grant já era romântico no primeiro livro, mas aqui ele está impossível de perfeito. Quase li novamente o livro todo de tão apaixonante que é. Até porque, como o livro é narrado pelos dois, saber o que ele pensa quando toca nela é incrivelmente emocionante.

“Envolvi meus braços ao redor dele e enterrei minha cabeça em seu pescoço. Nós iriamos superar isso. Ele estava aqui comigo e não estava fugindo aterrorizado. Ele queria que eu ficasse segura e eu não podia ficar com raiva disso.”

Pessoas, Mais Uma Chance é o livro 8 da série Rosemary Beach, e o segundo a contar a história de amor entre Harlow e o Grant. Se você quiser saber mais sobre a série, clica AQUI que eu explico certinho quais são os livros dela, quais já foram lançados, quantos faltam e etc. Deu pra perceber que eu sou super fã né?!

Abbi Glines é #AutorComLaçoDeFita aqui do blog. *-*

Abbi Glines é #AutorComLaçoDeFita aqui do blog. *-*

Mais Uma Chance

Rosemary Beach, livro 8 / Chance, livro 2

Abbi Glines

Editora Arqueiro (no Brasil)

 Classificação: ★★★★★ (5)

Já está a venda, em português, aqui:

Livraria da Travessa supermercado extra Livraria Cultura

Amores, vamos fazer uma boa ação e deixar um comentário para a blogueira aqui 👇 em baixo? Fico feliz demais quando falo com vocês. 😍

Bjos 1000!

Jaque

Jaque

Carioca, casada e apaixonada por livros. Lê de tudo, mas prefere romances.Totalmente Disney Freak, ama tudo que a Disney produz. O apertamento onde mora quase não comporta o tamanho do amor pelos livros (agora compra mais e-books), até porque, metade de mim ama ler e a outra metade está ali com um livro na mão.

"...as lost as Alice as mad as the Hatter"
Jaque

18 Comentários

    • Jaque
      Jaque says:

      Oiii Marilha!!!
      Fico super feliz por você ter gostado! Obrigada.
      Sua ansiedade vai valer a pena, pois o livro é apaixonante.
      Bjos 1000!

  1. Lauriza. says:

    A Arqueiro já publicou o início de livro (uma pequena parte), e euzinha já chorei rios de lágrimas. Janeiro chegue logo. Estou super, hiper ansiosa.

    • Jaque
      Jaque says:

      Oiiii Lauriza!!!
      Te entendo, amiga! Metade de mim é ansiosa e a outra metade tá ali roendo as unhas. rsrsrsr
      Se só com essa parte você já derramou um rio de lágirmas, espera até ler o livro todo…. Volta aqui pra me contar o que você achou? Vou amar conversar com você.
      Bjos 1000!

  2. Elisângela M S Menezes says:

    Olá,adoreiii a resenha!!!! Mas quando vamos conseguir comprar o livro mais uma chance, tem previsão??? Estou louuuuca para ler!!!

    • Jaque
      Jaque says:

      Oiii Elisângela!
      A previsão de lançamento é para janeiro, tá pertinho né?!
      Fico mais que feliz por você ter gostado da resenha.
      Obrigada.
      Bjos 1000!

  3. Eliana Santana says:

    OLÁ SOU APAIXONADA PELA SÉRIE ROSEMARY BEACHE, NÃO VEJO A HORA DE LER MAIS UMA CHANCE…
    ADOREI A RESENHA!!!
    AMO OS LIVROS DA ABBI GLINES.

    • Jaque
      Jaque says:

      Oiii Eliana, minha linda!
      #SomosDessas né?! É mesmo uma série linda da vida.
      Obrigada pelo carinho, fico mais do que feliz em saber que você gostou da resenha.
      Bjos 1000!

  4. Rafaela Gallassini says:

    Amooo… essa série (Rush S2) rsrs!!!
    Terminei de ler A primeira chance e já fiquei depre pensando que iria esperar um tempão pra sequencia…Uhullll…..feliz, feliz…. 😀
    Curto muito suas resenhas….
    bjos aqui do sul…

    • Jaque
      Jaque says:

      Oiii Rafaela!
      E não é que dessa vez foi rápido? Também fiquei feliz com isso.
      Fico mais que feliz em saber que você curte o blog.
      Obrigada!
      Bjos 1000!

  5. Daiany says:

    Mais que maravilhoso!adorei todos os livros da serie, mas esse pra mim foi o melhor,esperando ansiosa o proximo da serie!

    • Jaque
      Jaque says:

      Oiii Daiany!
      Também acho que esse foi perfeito! Morri de amores.
      Agora é sentar e esperar o próximo….muitos snifs…
      Eu tenho todos em inglês, mas só li até esse aqui.
      Bjos 1000!

  6. Lauriza. says:

    Oiiiii,
    Acabei de ler MAIS UMA CHANCE, lindo, lindo, as cartas que ela escreveu são maravilhosas, chorei rios.

    • Jaque
      Jaque says:

      Oiii Lauriza!
      Também chorei muito… Como a Abby faz isso com a gente né?!😭😭😭😭😭😭😭
      Mas é um sofrimento delicioso.
      Bjos 1000, lindinha!

Deixe um Comentário