23/10/2015

[Resenha] Eu Deveria Ter Confiado em Você – Reasonable Doubt 3 – Whitney G. Willians

Oiii Pessoas lindas da minha vida!

Que felicidade é poder escrever para vocês sobre Eu Deveria Ter Confiado em Você (ufa…. título grande…rsrsrs), último livro de Reasonable Doubt, essa série amada por todos nós, da Whitney G. E ela é especial pra mim, pois é a primeira série que tem todos os livros resenhados por mim aqui no blog. Onwwwww! #blogueiraBobona

Ah, mas se você chegou agora e não conhece a série, clica 👉 AQUI 👈 que tem a resenha de Uma Noite e Nada Mais, o primeiro livro da série e 👉 AQUI 👈 tem a resenha sobre Ela Nunca Será Minha, segundo livro da série.

Mas se você já leu os dois primeiros e está em cólicas para ler o último,  vem comigo matar só um pouquinho da curiosidade sobre essa história cheia de mistérios.

Resonable Doubt 3 capa - resenha

Sinopse:

No último volume da série, descubra a verdade sobre o misterioso passado de Andrew e acompanhe seu acerto de contas com Alyssa!

Nesta série, a autora best-seller do The New York Times e do USA Today, Whitney Gracia Williams, mistura os mundos do Direito e da dança em uma narrativa apaixonante e erótica que vai fazer o leitor rir, chorar e querer (sempre) um pouco mais. No último volume da trilogia, Andrew finalmente deve enfrentar os fantasmas de seu passado e buscar seu futuro, ainda incógnito. Dividida entre a dança e o Direito, caberá também à Alyssa acertar as contas com o passado e decidir o verdadeiro peso de cada coisa, de cada sonho e de cada pessoa. Todos os atos têm um preço, resta saber quem estará disposto a pagá-lo… Confira os excitantes momentos decisivos da série Reasonable Doubt!

Então, depois das revelações que tivemos no segundo livro, começa a ficar mais fácil entender o quebra-cabeças que é o nosso Andrew. Sabemos que ele tem uma ex-esposa que é uma vaca maligna (sério, ela é a Bruxa do Oeste de tão ruim) e que ele tem/teve uma filha que é/era a luz da sua vida. Descobrimos também, logo no prólogo, que ele teve uma empresa que acabou, mas essa não é toda a história. Tem muito mais caroço nesse angu, como dizia minha avó.

“Não seja simplesmente bom; seja bom por um motivo.”

Já Aubrey está, assim como no inicio do segundo livro, uma fera com Andrew porque, mais uma vez, ele foi um bruto com ela. Tipo, ele expulsou ela da casa dele como se ela fosse um cachorro. Tenha dó né?!

O problema é que ela continua sendo estagiaria dele. Tem coisa mais humilhante?

Somos mais do que amigos… sempre fomos. Eu só não posso ficar com você agora.

Toda vez que ela pega café para ele, ela dá uma risadinha… Sorte que ele é um homem inteligente o suficiente para não beber mais o café. Ai…. eles são demais.

Ela tem sorrido com frequência, sendo extremamente gentil, e cada vez que ela traz meu café ela dá um sorrisinho de lado e diz: “Eu realmente espero que você aproveite seu café, Sr. Hamilton.”

Eu paro na cafeteria da esquina depois disso…

Amores, o livro é super curtinho então nem vou me estender sobre a história pra não estragar a surpresa de vocês. Vou só adiantar que sim, todos os segredos serão revelados e sim, a pobre da Aubrey acaba surtando com os pais. Até que enfim…

eu-deveria-ter confiado em voce pt capa

Capa em português. Universo dos Livros só mandando bem.

Esse ultimo livro foi pra mim, assim como os outros, uma delicia de ler. Li tão rápido que agora, escrevendo a resenha para vocês, tive que dar uma relida rápida já que da primeira vez eu estava tão ávida para saber o que acontecia que nem fiz as minhas marcações. Rsrsrs #enlouquecida

Como todo final de série, essa vai deixar saudade, mas olha, li assim suspirando. 😍 E terminei com um sorriso no rosto. 😊 A narração continua sendo feita pelos dois (obrigada, Whitney, sua linda!) e vamos aprender mais alguns termos jurídicos no caminho.

Eu, no final do livro.

E para vocês, meus amores, que me acompanharam lendo a resenha dos outros livros, obrigada! Escrevo aqui para vocês com todo carinho e amo falar com vocês. Podem deixar os seus comentários lá em baixo que eu respondo todos.

Eu Deveria Ter Confiado em Você

Reasonable Doubt, livro 3

Whitney Gracia Willians

Universo dos Livros (no Brasil)

Classificação: ★★★★☆ (4)

E esse livro lindo da vida está a venda aqui:

  supermercado extra

Bjos 1000!

Jaque

Jaque

Carioca, casada e apaixonada por livros. Lê de tudo, mas prefere romances.Totalmente Disney Freak, ama tudo que a Disney produz. O apertamento onde mora quase não comporta o tamanho do amor pelos livros (agora compra mais e-books), até porque, metade de mim ama ler e a outra metade está ali com um livro na mão.

"...as lost as Alice as mad as the Hatter"
Jaque

Deixe um Comentário