18/09/2015

[Resenha] Surpresa Irresistível – Christina Lauren

Oiiii meus amores!!!

To aqui mais uma sexta-feira, #amoSexta dia de resenha, pra falar sobre o livro de uma série apaixonante. Aliás, estou nessa agora, semana passada foi a mesma coisa, só falando de livros lindos de séries que são antigas queridas minhas. #feliz Aqui em  Surpresa Irresistível, Christina Lauren conta (ou contam pois são duas autoras…) o romance hot entre Niall Stella, irmão de Max (de Estranho Irresistível) e Ruby. Vem saber mais um pouco sobre eles.

Sigam-me os bons! 

Surpresa Irresistivel

Pois é…. Eu li tem um tempinho, por isso que minha versão é em inglês.

Sinopse: 

Ruby Miller fica em choque quando recebe a notícia de que vai representar seu escritório de Londres em uma conferência de um mês em Nova York. Isto porque ela não estará sozinha: terá a companhia de Niall Stella, simplesmente o vice-presidente de sua empresa e — há meses — a paixonite secreta da bela estagiária californiana.

Niall nunca havia reparado em Ruby até os dois começarem a flertar no voo para os Estados Unidos. O lindo britânico definitivamente não é um cara que toma a dianteira na conquista, porém os dois terão o mês inteiro em Nova York para se conhecerem sem pressa. Ruby usará de todas as armas de sedução para desarmar as barreiras de Niall e viver fantasias arrebatadoras com seu affair secreto. Aproveite e mate a saudade de outros personagens da série Cretino irresistível, como Chloe, Bennett, Will e Max Stella.

Então, eu comecei a ler esse livro sem saber quem era o Niall e onde ele se encaixava entre os “amigos” do maravilhoso Bennett. #blogueiraApagada Preciso dizer que o Bennett é o Amor da minha vida? (entre outros…. Gabriel, Sr. Grey, Gideon, Travis, Willian York e por aí vai. #piriguetchi) Até eu me situar e perceber que ele é um dos doze irmãos de Max Stella. 😐

Ah, e como eu amo os heróis britânicos! 😍 Eles são cavalheiros ao estremo, gentis, sérios… É Jane Austen me estragou com o Sr. Darcy.

Mas falando da história em si, vamos começar pela Ruby, porque é mais legal. Ruby é americana e está em Londres como estagiária de engenharia em uma empresa super importante no ramo. Ela é descolada, alegre, fala sobre todos os assuntos sem papas na língua e, há seis meses, está secretamente apaixonada por Niall Stella, vice-presidente da empresa.

Havia algo sobre Niall Stella que fazia você querer observá-lo. Não porque ele era tempestuoso ou escandaloso, mas porque ele não era.

Durante todo esse tempo ela nunca teve uma conversa real com ele. Eles não trabalham no mesmo departamento e, teoricamente, não precisam se relacionar mais do que uma vez na semana, quando há uma reunião que envolve todos os funcionários ligados a projetos. É nessas reuniões que Ruby cataloga todas as pequenas interações entre ela e Niall. Chega a ser engraçado gente. Tipo, numero de vezes que ele olhou para ela e tals. Adorei.

Número de Vezes que Niall Stella Olhou Para Mim Durante as Reuniões de Qunta-feira? Doze.

Número de Conversas Que Tivemos? Quatro.

Número de Vezes Que Ele Se Lembra de Algum Desses Eventos? Zero.

Niall, por sua vez, não sabe que Ruby existe. Ele está com a vida emocional de pernas para o ar. Acaba de se divorciar. Não que ele ainda seja apaixonado pela ex-esposa, mas é triste ver que ele se divorciou do que era seu amor de infância. Niall e Portia (a ex em questão) se beijaram aos dezesseis anos e se casaram aos 19 e, agora, 11 anos depois estão se divorciando. Fiquei triste por ele.

Tente, Niall. Tente sair do modo robô por pelo menos uma conversa.

Mas depois de uma reunião um pouco atípica em que Ruby acaba respondendo uma pergunta e ajudando Niall, ele se dá conta de que ela existe. E logo depois dessa reunião os dois ficam sabendo que terão que passar um mês juntos em Nova York. O que para ele parece um pesadelo…  E é aí que as coisas começam a acontecer. Mas beeeeem devagar. Muito devagar mesmo.

Nós estávamos indo em uma viagem de negócios juntos, e olhando para ela agora – jovem e enérgica e, na verdade, incrivelmente bonita – eu registrei que seria requerido que nós dois conversássemos, e havia poucas coisas em que eu era pior do que conversar com uma mulher .

Lá em Nova York encontramos os outros personagens da série. Gente, é uma das partes mais legais do livro quando todos eles se encontram. AMO! Eles são muito divertidos. E tipo, o Bennett e a Cloe estão no meio né?! Tudo de mais maravilhoso no mundoooo.

Eu já estou dolorosamente duro, querida. Eu ia dizer que isso me faz ficar possessivo. Me faz querer bater em qualquer outro homem já tenha provado você.

Durante o mês deles em Nova York, Niall se dá conta que sente um tipo de atração por Ruby que ele nunca sentiu na vida. Seu casamento era monótono e sem amor. Quando ele está com Ruby, descobre um novo Niall que nem ele mesmo conhecia. Ruby o incentiva a falar sobre tudo, ela que foi criada por pais psiquiatras, não tem problemas em se expressar. Mas mesmo assim Niall tem grandes incertezas sobre ele mesmo e seus sentimentos, então decide levar as coisas bem devagar entre eles. E decide também só fazer amor com Ruby quando, e se, eles estiverem apaixonados.

Surpresa Irresistível

Capa em português do livro 4.

Então você, minha amiga, já pode imaginar qual caminho essa relação deles vai tomar né?! 😳

Eu realmente amei muito o Niall, ele tem tudo que um herói britânico precisa ter. É apaixonante a forma como ele se dirige a ela. Inclusive, eu gostei muito mais dele do que do irmão, Max. Sei lá, o achei mais romântico e eu não resisto a um personagem romântico. Esse não é o meu livro preferido da série, porque BENNETT né miminas?! BENNETT!!! Mas é um livro super fofo com uma narrativa deliciosa e partes super engraçadas mesmo.

Amores, Surpresa irresistível é o livro 4 da série linda da vida, Cretino Irresistível. Vou colocar lá em baixo a foto dos livros que compõem a serie pra vocês se situarem.

Surpresa Irresistível

Cretino Irresistível (Beautiful Bastard), livro 4

Christina Lauren

Universo dos Livros

Classificação: ★★★★☆(4)

Leia também! Você encontra Surpresa Irresistível aqui:

Livraria da Travessa Livraria da Folha
 Submarino  

 

Esses são os outros livros da série Cretino Irresistível:

Cretino Iressistivel

Livro 1

estranho-irresistível

Livro 2

 

CAPA-Cretina-Irresistível

Livro 1.5

paixao-irresistivel

Livro 2.5

 

Playboy Irresistível

Livro 3

Noiva Irresistível

Livro 3.5

   

Sempre Irresistível

Livro 3.6

 

É isso aí amores! Não esqueçam de deixar a sua opinião aqui em baixo nos comentários.

Bjos 1000!

Jaque

Jaque

Carioca, casada e apaixonada por livros. Lê de tudo, mas prefere romances.Totalmente Disney Freak, ama tudo que a Disney produz. O apertamento onde mora quase não comporta o tamanho do amor pelos livros (agora compra mais e-books), até porque, metade de mim ama ler e a outra metade está ali com um livro na mão.

"...as lost as Alice as mad as the Hatter"
Jaque

10 Comentários

    • Jaque
      Jaque says:

      Oiii Danielle!
      Mas a ordem realmente não lá muito fácil de entender né?!
      Essa aqui é a ordem de leitura:
      1 – Cretino Irresistível
      2 – Cretina Irresistível
      3 – Estranho Irresistível
      4 – Paixão Irresistível
      5 – Playboy Irresistível
      6 – Noiva Irresistível
      7 – Sempre Irresistível
      8 – Surpresa Irresistível

      ufa….

  1. Priscilla Paiva says:

    oi flor a serie contem quantos livros? pois ganhei os tres primeiros que acabei de descobri que na verdade nao estao na ordem…pois eu tenho o cretino o estranho e o playboy inrresistivel..

    • Jaque
      Jaque says:

      Oiii Leticia!
      Tem mais livro depois de Surpresa Irresistível sim! Tem Chefe Irresistível e Irresistíveis já lançados aqui no Brasil, mas se não me engano, li que as autoras devem escrever mais um livro sobre o casal de Surpresa Irresistível. Vamos aguardar para ver quando chega por aqui. Tem tempo que li esse aqui, mas não lembro do final ser sem sentido, porque você achou isso, minha linda?
      Bjos 1000!

Deixe um Comentário