07/09/2015

[Evento] Julia Quinn na Bienal do livro no Rio 2015

Oiii Pessoas do meu coração!

Uma das autoras queridinhas aqui do blog esteve presente na Bienal do Livro aqui no Rio, e nós do Livros e Laços (duas das três colunistas aqui do blog) fomos lá conferir.

Equipe (2/3) do blog com a fofíssima Julia Quinn.

Eu podia começar o post reclamando de como foi difícil conseguir o autógrafo da nossa diva Julia Quinn, mas prefiro passar por cima do perrengue que passamos para falar apenas da emoção que foi ter a oportunidade de ver de perto essa autora incrível.

Ela e eu!

Julia Quinn participou de dois eventos na Bienal do livro, na parte da manhã ela autografou os livros dos fãs (foram distribuídas 350 senhas) e tirou foto com a gente. O que foi MARA, pois ela era só sorrisos. Tanto que Aline e eu tiramos cada uma uma foto com ela e depois eu perguntei (gastei meu inglês! #felicidadeDefine) se podíamos tirar mais uma foto juntas. Ela não só aceitou como pediu para que uma das assessoras dela tirasse a foto. Amei-a mais ainda por isso… ai ai ai

Aline e a nossa queridinha.

E olha os livros autografados aí, gente!!!!

Só dois dos seis que temos autografados.

Na parte da tarde participamos da Conexão Jovem, o encontro com os autores, onde a Julia Quinn respondeu as perguntas dos leitores.

foto 1 (6)

Pulseira para pegar o autógrafo

foto 2 (7)

Senhas para o Conexão Jovem

Pena que não tive a oportunidade de perguntar por que o Collin (meu Bridgerton preferido no mundo) está sempre tão faminto. 🙁

foto 4 (1)

Sim, também estávamos no bate papo com ela. #somosDessas

Ela respondeu a todas as perguntas com um sorriso e chegou a fazer uma brincadeira perguntando se podia falar palavrão quando perguntaram se ela se incomodava com as comparações entre ela e a Jane Austen. Me poupe né, claro que a Julia disse que sentia-se honrada com a comparação.

Esses são os meus.

Mas Ok, valeu a experiência! Só de ver essas lindezas eu já fico satisfeita.

Esses são os da Aline.

Estávamos nos sentindo #RYCAS com esses tesouros na mochila. rsrsrs

Aline mais feliz do que filho de barbeiro em quermesse.

Ela autografou três livros de cada fã. Como só levei dois, Aline ficou com quatro. Olha a felicidade dela aí em cima…. #leitoraOstentação

Também tirei uma casquinha dos livros dela.

Também foram distribuídos vários marcadores de pagina. As blogueiras pira. rsrsrs

foto 3 (4)

Amores, como super fã da Julia Quinn, preciso dizer que foi emocionante mesmo conhecê-la. E também o dia lá na Bienal foi show, pois quando você está com as pessoas certas (minha maninha e meu marido, que não aparece nas fotos, mas estava lá com a gente firme e forte), tudo fica ótimo.

E vocês, amores, foram lá encontrar ela também? Estamos vendo se vai ter sorteio de marcadores, vocês gostariam? Me contem tudo aqui nos comentários.

Bjos!

Jaque

Jaque

Carioca, casada e apaixonada por livros. Lê de tudo, mas prefere romances.Totalmente Disney Freak, ama tudo que a Disney produz. O apertamento onde mora quase não comporta o tamanho do amor pelos livros (agora compra mais e-books), até porque, metade de mim ama ler e a outra metade está ali com um livro na mão.

"...as lost as Alice as mad as the Hatter"
Jaque

2 Comentários

  1. Renata says:

    Morri né? Ela estava sempre sorrindo em todas as fotos do mundo em que ela aparece aqui no Rio, muito diva né? Isso que é autora, boa e ainda simpática!
    Parabéns vocês por aguentar os perrengues…eu não sou dessas kkkkkkkk
    Misericórdia que não ia andar com os meus “tesouros” na mochila para levar para lá não…..ia comprar lá na hora e ficar com os dois kkkkkkkkkk…ahhhhhhhhhhhhh, também ia querer fazer essa pergunta, eles são os meus favoritos tb, embora eu ame o Antony e a Kate também
    bjs

    • Jaque
      Jaque says:

      Renata, eu fiz uma vez para nunca mais! kkkkkkkkk
      Tanto que eu queria muito ter ido ver a Colleen Hoover e a Anna Todd, mas desisti.
      Realmente ela foi muito simpática, tanto que eu pedi a ela para tirar mais uma foto com Aline e eu juntas e ela não só aceitou, como pediu a uma de suas assessora para bater. E na sessão de perguntas ela também respondeu a todas com muito bom humor, mesmo as perguntas imbecis….

      Eu ganhei marcadores de quase todos os livros dos Bridgertons (quase todos porque do livro 3 eu só tenho um…), se você não tiver algum, me fala que eu deixo pra você lá em Glinglow.
      Bjos 1000!

Deixe um Comentário