06/08/2015

[Resenha] Ela Nunca Será Minha – Reasonable Doubt 2 – Whitney G. Willians

Oiii Pessoas lindas!

To aqui tão feliz por escrever para vocês sobre Ela Nunca Será Minha, livro 2 da série Reasonable Doubt, amores, que meu sorriso está tão largo que as orelhas batem palma dentro da boca. #BlogeiraExagerada

Para você que chegou agora e não conhece a série, tem resenha sobre o primeiro livro, Uma Noite e Nada Mais, 👉 AQUI 👈. Lá eu explico tudo direitinho pra você também se apaixonar pela série. Vale muito a pena conferir se você ainda não leu o primeiro livro, pois essa é uma das resenhas mais acessadas aqui do blog. (já disse que amo vocês?)

Se você já é super fã da série (como eu…), vem comigo morrer de amores mais um pouquinho.

Resonable Doubt volume two

Coisa linda da vida! A capa é igual em português.

Sinopse:

Nesta série, a autora best-seller do The New York Times e do USA Today, Whitney Gracia Williams, mistura os mundos do Direito e da dança em uma narrativa apaixonante e erótica que vai fazer o leitor rir, chorar e querer (sempre) um pouco mais.

No segundo volume da trilogia, Andrew Hamilton vê seu passado bater à porta, exigindo um enfrentamento de sua parte. Ele terá que finalmente baixar a guarda e reconhecer que há sempre que se considerar o benefício da dúvida, em cada caso… E é ainda nesse momento que a história da sedutora Alyssa começa a ser desenhada, talvez justificando, um pouco, suas atitudes… Será que o casal finalmente vai se entender?

Depois do final chocante que tivemos no primeiro livro, encontramos uma Aubrey fora de si de raiva. A raiva é tanta que ela joga café em cima de seu chefe, que nesse caso seria o Andrew. Rsrsrs Pois é, a pobre está possessa mesmo. Tanto que desaparece do escritório onde trabalha por quatro dias. Ela se sente culpada por ter transado com o Andrew depois de saber de seu, digamos, segredo.

Sabemos como Andrew reage a esses assuntos do coração né?! Ele volta para o Date-Match e arranja uma mulher maravilhosa atrás da outra para afogar as mágoas. Só que dessa vez não está funcionando (obaaaaa!  \o/), pois ele não consegue levar as mulheres para a cama já que não consegue tirar Aubrey da cabeça.

…Aubrey nunca seria minha e eu nunca seria dela….

Obviamente eles tem uma briga gigante onde Andrew arrasa com ela se comportando como um verdadeiro babaca, (novidade….) mas mesmo assim Aubrey também não consegue tirar ele da cabeça.

Muito amor por esse livro. A Minie também gostou

Muito amor por esse livro. A Minie também gostou.

Em paralelo a isso, Aubrey está tentando fazer sua carreira no meio da dança depois de ter conseguido o papel principal de Odete/Odile na produção de O Lago dos Cisnes. Sozinha, claro, pois ela não conta com o apoio dos pais. Alias, como sabemos, eles não levam os sonhos dela em consideração. Tenho que concordar com ela quando ela diz que “eles são pais horríveis”.

“Eu nunca menti para você, Aubrey. Você me perguntou se alguma vez eu menti pra você e a resposta continua a mesma.

Somado a isso, ela acha muito estranho o fato de não encontrar nada do passado do Andrew em lugar nenhum. Pessoas, a gente sabe que se não está no Google, não existe né?! Por Deus, o cara é um advogado considerado brilhante e não existe nada a respeito dele em parte alguma. Nem nas universidades ela encontra dados sobre ele.

“Você é minha unica amiga nessa cidade, mas voce tem que entender que eu não estou acostumado a ter amigos. Não estou acostumado a falar sobre as minhas merdas pessoais e não vou começar agora.”

Sem contar para vocês o que vai acontecer (dãaaaa), aqui vamos apenas começar a entender um pouco do passado super misterioso do nosso lindo Andrew. Dá pra perceber o esforço que ele faz pra não se importar com a Aubrey, mas nós vemos que ele está falhando. Ele se importa! E é lindoooo!

“Mentir sobre uma coisa, é mentir sobre tudo…”

Essa é uma leitura maravilhosa, assim como o primeiro livro, que te pega de jeito e faz você perder a noção do tempo. O livro é curtinho e delicioso. Amores, eu peguei pra relembrar e acabei lendo tudo de novo, tamanho é o meu amor. #souDessas Ainda mais porque a narração desse livro, assim como do primeiro, é feita pelos dois. Tudo de bom.

Ela nunca será minha - Reasonable doubt 2

Amo quando as editoras mantém as capas originais, mas só quando elas são lindas como essa. rsrssr

Como eu disse lá em cima, Ela Nunca Será Minha é o livro 2 da trilogia Reasonable Doubt. Ele tem previsão de lançamento por aqui esse mês. Espero que vocês leiam e se apaixonem tanto quanto eu.

Ah, o final desse aqui também é #sofrência assim como o do primeiro livro.

Meme - Ela nunca será minha

Ela Nunca Será Minha

Reasonable Doubt, livro 2

Whitney Gracia Willians

Universo dos Livros (no Brasil)

 Classificação: ★★★★☆ (4)

Ah, você encontra Ela Nunca Será Minha, em português, a venda qui:

Livraria da Folha Livraria da Travessa  Livraria Cultura

 

Amores, me contem suas impressões sobre a história! Amo conversar com vocês.

Bjos 1000!

 

Ps.: Ah, você encontra resenha sobre os outros livros da série 👉 AQUI! 👈

Jaque

Jaque

Carioca, casada e apaixonada por livros. Lê de tudo, mas prefere romances.Totalmente Disney Freak, ama tudo que a Disney produz. O apertamento onde mora quase não comporta o tamanho do amor pelos livros (agora compra mais e-books), até porque, metade de mim ama ler e a outra metade está ali com um livro na mão.

"...as lost as Alice as mad as the Hatter"
Jaque

13 Comentários

    • Jaque
      Jaque says:

      Oiiii Evy!
      O segundo livro ainda não está a venda, mas assim que estiver a gente posta aqui. Vamos torcer pra não demorar pq também quero minha versão em Pt.
      É muito amor por essa série.
      Fico SUPER feliz por você ter gostado da resenha. *-*
      Bjos 1000!

  1. Nay says:

    Li o livro em duas horas!!!! O legal é que achei ele meio perdido na saraiva e acabei pegando pra ler!!!! Amei de cara aguardando ansiosamente pelo segundo volume.

  2. Evy says:

    Meninas .. encontrei o segundo e terceiro livro ja traduzidos no google . Li os dois em um dia e estou totalmente triste porque não tera mais 🙁 ainda estou com o final na cabeça , odeio quando uma serie boa acaba !
    Ainda esperando os lançamento dos dois para completar minha coleção física e é claro .. ler todos novamente :3 vou acompanhar tudinho por aqui *–*

    • Jaque
      Jaque says:

      Oiii Evy! Tudo bom? 😀
      Essa história deixa mesmo a gente com um gostinho de quero mais. Eu chorei de emoção no final. #souDessas
      Obrigada pelo carinho, minha linda! Fico super feliz por você acompanhar a gente aqui.
      Bjos 1000

    • Jaque
      Jaque says:

      Oiii Camila!!!!
      Você é das minhas, não aguenta esperar né?! rsrs
      Sabe que eu tenho os dois primeiros livros dessa trilogia Fixed pegando poeira no meu iPad (putz….ignora essa. KKKK), mas não li. Como você disse que ama, vou começar a ler.
      Obrigada pela dica. 😉
      Bjos 1000!

  3. Bia Jacó says:

    Acabei de ler o primeiro livro e quase morri.Já quero muito ler o segundo livro.Pelo jeito vai ser uma trilogia né?

    • Jaque
      Jaque says:

      Oiiii Bia!!!!
      Te entendo, amiga! Esses livros fazem isso com a gente. rsrsr
      Sim, é uma trilogia e a autora já publicou todos os três livros lá fora. \o/
      Bjos 1000!

Deixe um Comentário