17/06/2015

[Resenha] Lick – Kylie Scott

Oiii Pessoas lindas!

Vamos alimentar nosso vicio por livros lindos da vida com rock stars como protagonistas?  \o/

Siiim! Então vamos falar de Lick, primeiro livro da série Stage Dive da Kylie Scott.

Sempre que leio a respeito de um livro que tem astros do rock no meio eu corro para comprar. Já fiz resenha aqui no blog de pelo menos duas séries em que a história gira em torno de bandas de rock. É sempre muito perfeito!

Lick

Ah… David, seu lindo!

Sinopse:

No impulso de uma noite de diversão e bebedeira em Las Vegas, Evelyn Thomas casou-se com um desconhecido.

No dia seguinte, porém, ela se deu conta de que aquilo fora um terrível engano. Então, decidiu manter este pequeno deslize em segredo. O que Evelyn não sabia era que havia se tornado a esposa do cobiçado David Ferris, guitarrista da famosa banda de rock Stage Dive.

Agora, ao retornar para sua casa em Portland, ela terá de enfrentar as perseguições de repórteres, fugir às loucuras das fãs do astro e ainda encarar sua família, que não demonstrou nenhum contentamento com o ímpeto matrimonial da jovem filha. Será que Evelyn conseguirá resistir às delícias de David a fim de permanecer como “a garota certinha” ou decidirá embarcar nessa glamourosa aventura junto ao marido rockstar?

Pessoas, eu caí totalmente de quatro por esse livro! (pffff….pra variar…) Quando li a sinopse dele fiquei mais do que encantada. Imagina que você foi para Las Vegas comemorar sua maioridade (nos EUA, apesar de os jovens de 16 já poderem tirar carteira e dirigir, só é permitido beber legalmente a partir dos 21) com a melhor amiga bebendo todas, mas acordar no dia seguinte e perceber que está casada! Sim! Casada!

E não com uma pessoa comum, uma que você possa pedir o anulamento em sigilo, não. Você acorda casada com ninguém menos do que um dos filhos preferidos do Rock ‘n’ Roll. O guitarrista famosíssimo da banda mundialmente conhecida, Stage Dive.

E o pior de tudo: não se lembra de como isso aconteceu!

Esse é um daqueles livros em que a história já começa no meio da ação da trama, você fica presa nela desde o primeiro parágrafo até o último.

Lick - Cover

Minha primeira versão, em inglês, mas por sorte a capa é igualmente linda em português. *-*

Evelyn é uma menina que tem a vida toda planejada desde pequena. Sempre tirou ótimas notas, foi para a faculdade seguindo a profissão do pai que é um arquiteto e já tem um estágio em uma empresa conceituada esperando por ela. Desde menina ela brinca de construir prédios. Até que na manhã seguinte do seu aniversário de 21 anos ela acorda com ressaca e sentada no banheiro de seu quarto de motel sem saber como foi parar lá. Mas ela não está sozinha. Um homem lindo , sem camisa e tatuado a está observando. Eles conversam um pouco sobre amenidades, ela pergunta se ela esta se sentindo bem e pergunta se ela quer um remédio para dor. Até que ela percebe o anel de brilhantes gigante em sua mão esquerda. Chocada ela ouve o homem lindo dizer que eles se casaram na noite anterior.

Nem preciso dizer que Evelyn surta né?!

Pois é, o pior é que David, seu marido famoso, parece super deprimido quando percebe que ela não se lembra de nada. Nem dele.

– Deixa eu ver se estou entendendo direito, você não se lembra de nada?
– Não –respondi, engolindo com dificuldade– O que fizemos ontem à noite?
– Nós nos casamos, porra! – grunhiu ele.

Pessoas, eu estava apaixonada por David Ferris antes mesmo de começar a ler o livro. É sou fácil assim mesmo… #piriguetagemLiterária

Ela meio que tenta não responder quando ele pergunta se ela não se lembra e tals, mas está evidente que ela realmente teve amnésia alcoólica. E tipo, eu super me coloquei no lugar dela, pois já tive amnésia alcoólica algumas vezes. Ele por sua vez tenta não entrar em detalhas sobre o que aconteceu na noite anterior, visivelmente magoado.

Encare isso, noiva bebe. Você se casou em Vegas por um interprete de Elvis com um dos filhos preferidos do rock ‘n’ roll.”

Mas como que Evelyn não reconhece David se ele é tão famoso? Simples, ela não é nem um pouco fã de rock. E talvez tenha sido isso que fez com que ele se apaixonasse por ela. Ela o tratou como uma pessoa normal, não como um deus. Ah! Pois eh, é meio óbvio que ele está apaixonado por ela né? Tipo, ele a pediu em casamento (dãaa), mandou abrir a loja Cartier para que ela escolhesse o anel e ainda está visivelmente triste pela amnésia alcoólica dela. Sem contar que ele está super preocupado com o estado de Evelyn e é super delicado. Lindo!

Má sorte. Estou cansado e quero dormir de conchinha. Com você. E do jeito que eu vejo, você está me devendo. Então, vamos dormir de conchinha.”

Depois que o susto inicial passa, ele diz que seus advogados vão cuidar de tudo, pra ela não se preocupar com essa bagunça e vai embora. E tipo, ele vai embora realmente magoado. Imagina eu lendo e querendo ir atrás dele?! Meu coração ficou apertado.

David tem lá seus problemas familiares e uma história de coração partido, que no caso dele é mil vezes pior por ele ser uma pessoa pública. Existem até rumores de que sua banda vai se separar e ele está há pelo menos dois anos sem compor. David é um cara sensível e percebe em uma noite o que Evelyn não percebeu a vida toda: ela gosta de arquitetura, mas essa não é sua paixão.

Com grandes seios vem grandes responsabilidades.”

Evelyn também não tem lá muita sorte no amor, perdeu sua virgindade de uma forma traumática com um namorado que não se importou com seu bem-estar. Essa viagem a Las Vegas era também sua chance de transar com alguém (pela segunda vez) e ver se assim desencanava da péssima primeira experiência que teve.

Você me deixa estar dentro de você, mas não vai me deixar segurar sua mão?”

Bem, após David ir embora, Evelyn também volta para casa achando que vai retomar sua vida até que ela assine os papeis do divorcio. Ah, CLARO que não vai ser tão fácil né?! A noticia já esta em todos os jornais e sua vida vira um inferno. Sua única opção é ficar algum tempo com David, até que a situação deles seja resolvida.

E tipo, é aí que a história esquenta (mais ainda).

Lick

Falei que eles fizeram cada um, uma tatuagem com o nome do outro? Kkkkkkkkk

Pois é! Incrível né?!

Olha, esse livro SUPER entrou para a minha lista de #Queridinhos (queridinhos, aqui no blog, são aqueles livros que a gente lê e relê infinitamente). Amei a historia do inicio ao fim. A leitura é deliciosa, apaixonante e os personagens são incríveis. Muito amor envolvido por essa série.

“Quero que você volte para LA comigo. Eu quero você comigo. Sei que a faculdade vai recomeçar eventualmente e nós vamos ter que decidir o que fazer. Mas independente do que aconteça, não quero que fiquemos separados.”

A série Stage Dive é composta por quatro livros e cada um conta a história de um componente da banda. Particularmente estou muito curiosa para ler o segundo livro, Play, que conta a história do melhor amigo do David, Mal. Preciso dizer que o Mal é um fofo também? Rsrsrs

Série Stage Dive

Série linda da vida!

 Lick

Stage Dive, livro 1

Kylie Scott

Universo dos Livros (no Brasil)

Classificação: ★★★★★ (5)

Lick já possui versão em português. Tem a venda aqui:

Livraria da Folha

 

Bjos 1000!

Ps.: tem mais resenha sobre os livros da série Stage Dive  👉 AQUI 👈

Jaque

Jaque

Carioca, casada e apaixonada por livros. Lê de tudo, mas prefere romances.Totalmente Disney Freak, ama tudo que a Disney produz. O apertamento onde mora quase não comporta o tamanho do amor pelos livros (agora compra mais e-books), até porque, metade de mim ama ler e a outra metade está ali com um livro na mão.

"...as lost as Alice as mad as the Hatter"
Jaque

22 Comentários

  1. JulianaDebarbara says:

    essa série é maravilhoooosa! não vejo a hora de lançar no Brasil pra ter em mãos!
    Meu preferido é o terceiro: Lead, que vai contar a historia de Jimmy. E claro, o segundo que conta a historia de Mal é hilariante!
    Serie fantastica! Ri e suspirei horrores! Otima leitura!

    • Jaque
      Jaque says:

      Oiiii Juliana! 😀
      Agora fiquei curiosa para ler o terceiro livro também! rsrsrs
      Super concordo com você em tudo.Também estou ansiosa para comprar em português.

      Bjos 1000!

  2. ediene says:

    Nossa tbm sou apaixonada por livros,romance entâo nem si fala!!! amei a resenha ,como tbm o livro,estou no segundo e fantástico!!!

    • Jaque
      Jaque says:

      Oiiii Ediene!
      Você está gostando do segundo???? Agora fiquei mais curiosa ainda! rsrsr Afinal o Mal é fofíssimo né?
      Bjos 1000!

  3. Catia Neves says:

    Já li os 3 primeiros e confesso que o Mal até agora para mim foi o melhor, ele é muito engraçado, com suas brincadeiras e seu bom humor, muito fofo ele e a Anna!!

    • Jaque
      Jaque says:

      Oiii Catia!
      Aiiii…. Assim vocês vão fazer eu passar o livro do Mal na frente de todos os 200 livros que eu tenho na minha fila de leitura.
      #SuperCuriosa

      Bjos 1000!

    • Jaque
      Jaque says:

      Oiii Lua!!!
      Obrigada, fico super feliz por você ter gostado da resenha. 😍
      Super concordo…. ah, David, seu lindo!
      Bjos 1000!

    • Jaque
      Jaque says:

      Oiiii Andreza!
      Lick é mesmo tudo de bom né?! #amo
      Irresistível da Sylvia Day? Se for esse eu já li sim. rsrsrs
      Bjos 1000!

    • Jaque
      Jaque says:

      Oiii Marisa!
      Olha eu realmente AMO livros sobre astros do rock! #blogueiraTiete Aqui http://goo.gl/NQtwey tem várias resenhas sobre livros com esse tema. Procura pela série Rock Star de S.C Stephens e pela série Sinners de Olivia Cunning, são minhas favoritas. Vê qual delas te agrada mais.
      Fico muito feliz por você ter gostado da resenha. Obrigada.
      Bjos 1000!

    • THYESKA HONORATO says:

      Tem a serie da Kete Ashley que chama Runway train é ótima tb sobre o mundo rock star. Super recomendo. Ps: já procurando essa série para começar a ler.

  4. Ingred says:

    Eu amei o livro so q fiquei meio triste pois a autora ñ escreveu como q foi a noite do casamento dos dois nas breves lembranças q ela teve .

    • Jaque
      Jaque says:

      Oiii Ingred!
      Sabe que agora que você falou, bem que a autora podia mesmo ter descrito melhor a cena, né?
      Mas acho que eles dão outra festa de casamento, se não me engano. Minha memoria esta falhando…
      Bjos 1000!

    • Jaque
      Jaque says:

      Oiii Isa!
      Até tem, sua amiga vai entender a história do segundo sem problema, mas vai esbarrar em vários spoilers sobre o primeiro livro. Se ela não se incomodar, não tem problema.
      Bjos 1000!

Deixe um Comentário