27/05/2015

[Notícias] Capa e data de publicação da continuação de A Transformação de Raven é divulgada

Oiii Pessoas!!!

Status da blogueira:  mais feliz do que filho de barbeiro em quermesse!

O nosso autor querido do coração, Sylvain Reynard, já lançou a continuação de A Transformação de Raven.

O segundo livro da trilogia Noites em Florença se chama The Shadow (em tradução livre, A Sombra). Agora é aguardar o lançamento dele por aqui.

Tem resenha sobre ele AQUI!

The shadow

Felicidade define! \o/

Descrição: (* tradução livre)

“Do mesmo autor do best-seller do New York Times, O Inferno de Gabriel, vem a muito aguardada continuação para A Transformação de Raven, um nova e sensual história em Florença vivida pelo perigoso e inebriante  casal  Raven e William …

O Vampiro de Raven Wood voltou, reafirmando seu amor e prometendo justiça para todos os que fizeram mal a ela. Na sequência, Raven é confrontada com uma terrível decisão – permitir que o Príncipe se vingue dos demônios de seu passado, ou persuadi-lo a desistir. Mas há muito mais em jogo do que o coração de Raven…

Uma sombra caiu sobre a cidade de Florença. Ispettor Batelli não vai descansar até que descubra a conexão de Raven com o roubo da inestimável coleção de arte da Galeria Uffizi. E enquanto o Príncipe caça um traidor que o sabota a cada passo, ele encontra-se alvo do inimigo mortal dos vampiros.

Travando uma guerra em duas frentes, ele vai precisar manter seu amor por Raven em segredo, ou se arriscar a expor sua maior fraqueza … “

 

Se você não conhece a série, tem resenha sobre A Transformação de Raven AQUI. Vem se apaixonar por esse livro lindo da vida junto com a gente!

Quem aí está tão ansioso quanto eu?

Bjos 1000!

Jaque

Jaque

Carioca, casada e apaixonada por livros. Lê de tudo, mas prefere romances.Totalmente Disney Freak, ama tudo que a Disney produz. O apertamento onde mora quase não comporta o tamanho do amor pelos livros (agora compra mais e-books), até porque, metade de mim ama ler e a outra metade está ali com um livro na mão.

"...as lost as Alice as mad as the Hatter"
Jaque

2 Comentários

Deixe um Comentário