16/04/2015

[Resenha] Rock Hard – Olivia Cunning

Oiii Pessoas do meu coração!!!

Quem ainda não se apaixonou pelos super astros de rock que chegaram ao Brasil esse ano? Eu já! (dãaaa) Vamos falar sobre Rock Hard, segundo livro da série Sinners on Tour da autora Olivia Cunning, que será lançado por aqui no meio do ano pela editora Paralela. Se você já conhece a série, vem se apaixonar mais um pouquinho.

Pra quem chegou agora e não conhece a série, vou resumir rapidinho: a série Sinners on Tour gira em torno das histórias de amor dos membros da banda Sinners, e esse segundo livro é focado no vocalista Sed e na mulher que ele ama, Jessica.

Rock Hard - post

Sinopse: (*tradução livre)

Um ultimato pode partir seu coração ….

Toda noite o vocalista da banda, Sed Lionheart leva milhares de mulheres ao delírio somente com sua voz. Mas o palco é o único lugar onde Sed sente paixão, desde que perdeu Jessica …

Se você não está disposto a quebrar todas as regras …

Partiu seu coração, mas a estudante de direito Jessica rompeu seu noivado com Sed, determinada a ser bem-sucedida em seus próprios termos. Mas nenhum outro homem jamais a tocou como Sed …

Então, em um tortuoso reencontro os dois são levados novamente a explosões incontroláveis de paixão e à redescoberta de suas pretensões únicas para encontros públicos. Agora, somado ao mútuo risco de ter o coração partido novamente a cada vez que estão juntos, eles estão verdadeiramente em perigo de serem expostos publicamente de forma escandalosa …

Vou confessar a vocês que peguei esse livro com um pouco de medo de me decepcionar, porque no primeiro livro da série, Acesso aos Bastidores (tem resenha dele AQUI), senti falta de um pouco mais de romance. Mas fico mais do que feliz em dizer que ele acabou sendo uma leitura maravilhosa. Super entrou para a TAG  #Queridinhos. A história deles é muito fofa, quem leu o primeiro livro sabe que o vocalista da banda sofria pela perda de um amor. Ele ficava várias noites bebendo sozinho, olhando para a foto de uma mulher e, mais lindo ainda, segurando um anel de noivado. Amiga, me encantei com ele de cara no primeiro livro mesmo. (não resisto a um homem apaixonado… fazer o que?! #souDessas) Se você riscar as partes em que ele se comportava mal com todas as mulheres, transava com duas ou mais fãs de uma vez e ainda chamava o Eric para assistir, podemos até considerar Sed um romântico. Rsrsrsrsrs

Só de olhar pra ela doía. Quando ele não podia vê-la, doía. Quando ele pensava nela, doía. Quando ele tentava não pensar nela, doía. Mas o que doía mais, estar com ela ou sem ela?

O livro começa contando como Sed e Jessica se separaram. Os Sinners ainda não eram uma banda que fazia sucesso e tinham problemas com dinheiro, Sed sendo o líder da banda acabava sendo responsável por manter todos juntos e focados em atingir seus objetivos. Em meio a isso temos a Jessica, que sonha desde pequena em ser uma advogada. Ela conta para Sed que ganhou uma bolsa na faculdade que cobriria quase todos os gastos do semestre e ela só teria que contribuir com uma quantia semestral. Eles já estão noivos a esta altura. Quando ela conta para ele sobre a bolsa, ele surta. Diz que não pode pagar a quantia que ela precisa e que ela não vai para a faculdade. Tadinha, ela vê todos os seus sonhos se desfazendo, só que ela não quer que ele a mantenha. Ela quer trabalhar e não viver sob a sombra dele. ADORO! Pena que a vida não é um conto de fadas moderno… Jessica se vê obrigada a escolher entre o amor de sua vida e o sonho de ser advogada. Após uma briga horrível em que ambos falam coisas terríveis um para o outro, ela joga o anel de noivado nele e vai embora. E ele a deixa ir…

“Eu a pedi em casamento, de joelhos, na frente de milhares de fãs.” Sed sorriu, mostrando as duas covinhas do rosto. “E ela disse sim.”

Vou fazer um adendo aqui: Foi muito triste ler essa parte, mesmo sendo no início do livro. Não estou defendendo ele, até porque ele diz coisas absurdas a ela, mas isso faz parte de um lado do Sed que a Jessica não conhece e nós mesmos só vamos conhecer no decorrer do livro. Sed é um “consertador” (conhece o Felix Jr. do jogo Conserta Felix Jr.? Pois é!), ele sempre tenta consertar tudo para todos ao redor dele. E quando a mulher que ele ama diz que quer ir para a faculdade e ele não pode dar isso a ela, ele se desespera.

Se pelo menos o terceiro álbum dos Sinners tivesse ganho o disco de platina alguns meses antes. Ele teria comprado para ela um belo anel e pago a faculdade de direito dela. Assim, ela nunca teria deixado ele, em primeiro lugar.

Voltando a história, dois anos depois, encontramos Jéssica fazendo faculdade de direito e…. bem… toda enrolada. As coisas não vão nada bem pra ela, sem emprego, sendo ameaçada de ser despejada e sofrendo perseguição por parte de uma professora, sua vida está uma bagunça e claro, ela não ficou com ninguém desde que se separou de Sed. Tentando ajudar, sua melhor amiga sugere que ela vá trabalhar como dançarina erótica em uma boate em Las Vegas. Jessica acaba aceitando, pois é um trabalho honesto, visto que não é prostituição nem nada. Ela não tem muitas alternativas também, é isso ou voltar para a casa da mãe e aturar o padrasto tarado dela. Eca….

Em contra partida, os Sinners são um sucesso. A banda vai bem, obrigada, e dinheiro não é mais um problema para eles. Porém, Sed ainda é apaixonado por Jessica e como eu disse lá em cima, ainda pensa nela todos os dias.

630985

Seria esse o vocalista dos Sinners?

Sedric Lionhart pode ser descrito como impulsivo, arrogante, intenso e um idiota na maioria das vezes. Infelizmente depois que Jessica foi embora ele tem problemas em sentir prazer com outra mulher. Por isso se comporta como um babaca com todas elas. E quando eu digo que ele é um babaca, pode acreditar amiga. Dá raiva dele.

Durante a despedida de solteiro de um dos componentes da banda (….leiam o primeiro livro rsrsrs #FikaDika), todos eles vão parar em uma boate em Las Vegas. E quem está dançando e tirando a roupa no palco? Há! Ela mesma, Jessica. Meu coração chegou a palpitar nessa parte, imagina um homem possessivo, apaixonado e que acha que pode consertar o mundo vendo a mulher que ele ama tirando a roupa na frente de um monte de homens tarados? Sim… ruim… muito ruim…

Jessica.

Sed se levantou em um pulo. Tirou a jaqueta de couro que estava vestindo e jogou sobre o corpo dela. O corpo dela. Jessica. Sua Jessica estava nua. Nua. Na frente de todos aqueles homens.

Após esse bapho todo, Jessica perde o emprego na boate e acaba aceitando outro emprego em que ela terá que viajar com ninguém menos do que a banda Sinners durante dois meses. Ah, e somado a isso, temos o fato de Jessica não aceitar que Sed queira ajuda-la financeiramente de jeito nenhum. Como ela ainda está muito ferida pelo passado deles, ela agora quer que ele sofra tanto quanto ela. E vai propor que eles retomem a relação deles, só que dessa vez nada de amor, só sexo. (…tá, sei…)

Lendo a história deles eu realmente senti como o amor pode ser estranhamente confundido com ódio.

“Eu queria nunca ter conhecido você.” ele disse.

“Bem, eu queria que você jamais tivesse nascido!”

Aqui também podemos ver melhor como os integrantes da banda se relacionam entre si, quem são os mais chegados e qual o papel de cada um no grupo. Coisa que no primeiro livro ficou meio enrolado pra mim, talvez por eu ter achado a historia muito pesada, não sei. Neste podemos curtir mais como é estar em turnê com os Sinners e aproveitar os momentos divertidos de amizade entre eles.

Eu, que já amava o Sed, me apaixonei ainda mais. Mesmo achando que a história ainda podia ter um pouquinho mais de romance, eu amei. Quero comprar em português também só para ter uma desculpa pra ler de novo.

A série Sinners on Tour é composta por cinco livros, cada um abordando a história de amor de um componente da banda, um novel com quatro contos e mais dois extras. O primeiro livro, Acesso aos Bastidores, foi lançado aqui no Brasil pela editora Paralela.

Rock Hard

Sinners On Tour, livro 2

Olivia Cunning

Classificação: ★★★★★ (5)

 

Você encontra Acesso aos Bastidores a venda aqui:

Saraiva Livraria da Folha
Livraria Cultura Livraria da Travessa

 

Bjos 1000!!!

Jaque

Jaque

Carioca, casada e apaixonada por livros. Lê de tudo, mas prefere romances.Totalmente Disney Freak, ama tudo que a Disney produz. O apertamento onde mora quase não comporta o tamanho do amor pelos livros (agora compra mais e-books), até porque, metade de mim ama ler e a outra metade está ali com um livro na mão.

"...as lost as Alice as mad as the Hatter"
Jaque

16 Comentários

  1. Renata says:

    Eu não sou muito digamos “dada” a esse tipo de livro, parece muito mais do mesmo….Mas até leio se cair na minha mão e espero que algum dia caia…kkkkk, mas o que me irrita agora é que tudo que é livro tem continuação…a pessoa fica tensa, isso não é justo….além do mais haja dinheiro para comprar tudo! Trilogia é coisa do passado, agora é conto, prequela, livro introdutório…ai meu bolso
    bjs

    • Jaque
      Jaque says:

      Oiiiii Renata!
      Eu já amo uma continuação, realmente dói no bolso, mas a gente fica um pouco mais de tempo com os personagens.

      Bjos 1000!

  2. Edna says:

    Oi Jaque!!! Adorei a sua resenha, amei acesso aos bastidores e tenho certeza que vou amar o segundo volume da série.

    Ps. : também adoro uma continuação, (o prazer de uma boa leitura não tem preço) estou louca para reencontrar os gatos do Sinners.

    • Jaque
      Jaque says:

      Oiii Edna!
      Fico MUITO feliz por você ter gostado da resenha. Obrigada pelo carinho.
      Sabe,eu também acho que você vai amar conhecer o Sed melhor.
      Bjos 1000!

      Ps.: #somosDessas 😀

  3. Talita Ervolino says:

    Boa tarde !!
    Eu li o primeiro livro ( acesso aos bastidores) mas li em português, porém não encontrei o segundo em português, vocês poderiam me informar se há versões da continuação em português ?

    • Jaque
      Jaque says:

      Oiii Talita, boa tarde!!!
      O segundo livro ainda não foi lançado aqui no Brasil e, infelizmente, ainda não temos informação sobre a data de lançamento dele por aqui. #todosChora 😭😭😭😭
      Mas assim que tivermos informações sobre o lançamento a gente posta aqui.
      Bjos 1000!

  4. Rosi says:

    Adorei sua resenha, sou apaixonada por essa série que se tornou uma das minhas favoritas!!!!Amei todos os personagens por mais descarados que fossem ( especialmente Trey e Eric: safadinhos) estou acabando de ler o sétimo livro, Sinners no Altar, e já estou ansiosa para a nova série sobre o Exodus End ( eu amo o irmão do Trey)! Pelo visto essa nova série vai ser tão boa como Sinners. On Tour!!!! Adorei o estilo da Olívia Cunning: romântica, ousada, e super divertida!!!! Eu chorei de rir com o primeiro livro!!! Bjs

    • Jaque
      Jaque says:

      Oiii Rosi, minha lindnha!
      Fico mais do que feliz em saber que você gostou da resenha. 😍😍😍😍😍😍😍😍 Muito obrigada pelo carinho.
      Você já leu a série toda, bem dizer!!!! Que show!
      Bom saber que os outros livros são tão legais assim, agora estou mais curiosa ainda. ai ai ai….
      Amei falar com você.
      Bjos 1000!

      • Rosi says:

        Oi jaque, eu que agradeço a todas vcs pela boa vontade de compartilham a paixão pelos livros conosco! São tantas opções de livros e escritoras que fica difícil escolher, por isso sempre recorro as resenhas para dar uma ajudinha na hora de optar por determinado livro. Assim fica bem mais fácil. Já tinha comprado Acesso aos bastidores há muito tempo, mas nunca lia, até que li a resenha e achei que era uma boa dica!! Amei e acabei lendo a série toda muito rápido!!! Kkkk viciei!!!!
        Obg novamente!!! Bjs

        • Jaque
          Jaque says:

          Oiii (de novo) Rosi!
          Por mais que a gente aqui ame ler, falar com vocês, pra mim, é a melhor parte aqui do blog.
          Eu escrevo com muito carinho mesmo, tentado passar para quem não leu aquilo que eu senti, e também tentando passar pra quem já leu a mesma empolgação que a pessoa sentiu.
          Mas aí, eu pego um comentário assim como esses seu e ME DERRETO TODAAAA!!!! 😍😍😍😍😍😍😍😍😍
          Muito obrigada novamente pelo carinho e a delicadeza que você tem de vir aqui e falar com agente.
          Fico mais do feliz.
          Bjos 1000!

          • Rosi says:

            Que fofo!!!! Vcs são demais!!! Tb adoro compartilhar minha paixão pelos livros com minhas amigas!!!! Acabei de ler Corrupt de Penelpe Douglas e amei, super recomendo!!! Adoro essa autora e sou apaixonada pela série Fall Away!! Bjs

          • Jaque
            Jaque says:

            Oiii Rosi!
            Muito obrigada pelo elogio. 💜💜💜💜💜💜
            Sabe que eu também sou fã enlouquecida apaixonada pela série Fall Away?! Tem resenha de Sempre Fui Sua aqui no blog, não sei se você já viu.
            Já Corrupt eu não conheço, mas se você gostou eu devo gostar também, né?! #somosDessas
            Obrigada pelo carinho de sempre.
            Bjos 1000!

  5. aline costa de carvalho pereira says:

    Oi Jaque tudo bem?

    Amo suas resenhas!!
    Amei Acesso aos bastidores e tenho certeza que vou amar o livro do Sed.

    Adoro essas séries, mas fico com o coração apertado quando chega ao fim ainda com aquele gostinho de quero mais..

    Se você tiver alguma série no estilo “Rockstar” para indica, vou amar!!

    Bjos!!

    • Jaque
      Jaque says:

      Oiii Aline, tudo ótimo!
      Sabe que eu já começo a responder esse seu comentário sorrindo? Fico tão feliz quando me dizem que gostam da resenha! Ai….
      Mas então, Sed é o meu preferido, mas ainda não li os outros livros, que são muitos. Vamos ver o que os outros vão nos trazer. Mas do tipo de Rock Star é difícil…. Igual ao Kellan não tem e a carga emocional dessa série é tão intensa que eu ainda não li nenhuma que se compare a ela. Tem algumas séries sobre astros do rock aqui no blog, mas Rock Star é única.
      Mas pode deixar que se eu encontrar alguma parecida corro aqui pra compartilhar com vocês.
      Muito obrigada por seguir a gente aqui, amo muito seus comentários.
      Bjos 1000!

  6. Andreia Lima says:

    Boa tarde amiga. Toda vez que ouço falar de um livro… Adivinha onde procuro a resenha???? Aqui com certeza kkkkkkkkk só quero agradecer o carinho que você faz as resenhas e de fato você passa muita emoção nelas, consigo ter idéia de como se sentiu lendo. Não sou muito de deixar comentários, mas não posso deixar de parabenizar você. Obrigada pelo carinho que tem com nós leitoras. Bjosssss

    • Jaque
      Jaque says:

      Oiii AMIGA!!!!! 😍
      Olha, a primeira linha do seu comentário já me fez sorrir como uma boba. Eu que agradeço muito por esse comentário tão fofo que você deixou. Amei saber que você curte nosso cantinho, você fez uma blogueirinha muito feliz hoje.
      Muito obrigada pelo carinho.
      Bjos 1000!

Deixe um Comentário