02/03/2015

[Resenha] Acesso aos Bastidores – Backstage Pass – Olivia Cunning

Oiii Pessoas!

Quem é fã de romances hot (mas HOT meeeesmo) vai gostar da série Sinners on Tour da Olivia Cunning. A série é composta por cinco livros, cada um abordando um membro da banda, um novel com quatro contos e mais dois extras. Hoje vamos falar do primeiro, Backstage Pass.

bakstagePass

Sinopse: (*tradução livre)

Para ele, a vida é só música sem diversão …

Quando Brian Sinclair, compositor e guitarrista da banda de metal mais quente em cena, perde a sua centelha criativa, serão necessárias noites de paixão pecaminosa para liberar sua genialidade reprimida…

Ela é a única a tocar a melodia…

Quando a sexy psicóloga Myrna Evans sai em turnê com a banda Sinners, todos os garotos da banda tentam seduzi-la. Mas Brian é o único em que ela quer por as mãos…

Então o comportamento descontroladamente chocante dos dois amantes impulsiona toda a banda a um novo patamar de glória… e pecado.

Gente, quando eu falei lá em cima que o romance era hot, eu quis dizer que ele é bem erótico, diferente dos romances desse tipo que estou acostumada (mas isso sou eu, heim gente!). Este livro me pegou desprevenida. Sou super fã de livros do gênero, mas pra mim, o Gideon (série Crossfire da Sylvia Day) e o Sr. Grey (Cinquenta Tons de Cinza) já eram ‘kinky’ o suficiente. A Olivia Cunning me apresentou outro nível de romance erótico. rsrsrs

Em Backstage Pass somos apresentados aos cinco integrantes da banda Sinners (pecadores, em português, já diz tudo né!?). O primeiro livro gira entorno da história de Brian e Myrna.

Brian é um bobo romântico, como ele mesmo se define, o conhecemos se embebedando pra esquecer a traição da última namorada. Ele difere dos outros membros da banda, pois não costuma se envolver em orgias após os shows, ele é monogâmico. Brian é também conhecido pelos fãs como Master Sinclair, pois é considerado um gênio da música. Seus acordes são lenda para os fãs de rock e Myrna é uma dessas fãs.

“Como ele podia não se apaixonar por ela? Ele sabia que ela esmagaria seu coração como se esmaga um inseto, e mesmo assim não se importava.”

Myrna é professora de sexologia e está participando de um congresso no mesmo hotel que a banda Sinners está hospedada. Ao final de um dia de palestras ela vê seus ídolos bebendo no bar do hotel e toma coragem para ir falar com eles. Assim que se aproxima deles, eles logo se interessam por ela, mas ela só tem olhos para Brian e seus dedos mágicos. Pena que Brian está bêbado demais até para falar com ela. Myrna conversa com a banda tentando não fazer o papel de “fan girl” alucinada, mas deixa bem claro para Brian que o espera em sua suíte no hotel.

Eu amo você. Brian, eu amo sua mulher. Brian sorriu levemente, mas não olhou para Myrna. E todos não amamos?”

Pobre Brian, luta contra o excesso de álcool enquanto tenta encontrar o quarto de Myrna…. Bem, a partir de agora é um pouco difícil falar sobre o livro sem dar muitos spoilers, então não vou me estender. Eu disse no inicio do texto que o Brian é um romântico, a sinopse mesmo diz que ele perdeu a centelha criativa… Bem, já podemos supor quem ajuda ele a reencontrar inspiração pra compor né?! O curioso do livro é apenas a forma como isso acontece. Rsrsrs

Infelizmente esse livro me decepcionou um pouco. Tipo, eu realmente esperava mais romance, acho que faltou isso. Mesmo a Myrna tendo vários problemas com as palavras “eu te amo” e tals, achei que a desinibição dela é meio exagerada. Ela não se importa em aparecer pelada na frente da banda toda ou de transar com o Brian também com a banda presente. Nos capítulos finais do livro eu já estava empurrando a leitura.

Espero que o segundo livro da série seja melhor, visto que cada livro foca em um membro da banda. A editora Paralela comprou os direitos de publicação dos dois primeiros livros da série e eles devem sair por aqui ainda este ano.

 

Backstage Pass (Acesso aos Bastidores)

Sinners on Tour Series, livro #1

Olivia Cunning

Classificação: ★★★ (3)

 

Procurei livros da Olivia Cunning já publicados aqui no Brasil e não encontrei. Você conhece algum? Conta pra gente.

Jaque

Jaque

Carioca, casada e apaixonada por livros. Lê de tudo, mas prefere romances.Totalmente Disney Freak, ama tudo que a Disney produz. O apertamento onde mora quase não comporta o tamanho do amor pelos livros (agora compra mais e-books), até porque, metade de mim ama ler e a outra metade está ali com um livro na mão.

"...as lost as Alice as mad as the Hatter"
Jaque

5 Comentários

  1. Viviane Gonçalves says:

    Se alguém me perguntar: Qual o livro mais HOT que eu conheço? Acesso aos Bastidores da Olivia Cunning é a resposta com certeza!
    Confesso que algumas cenas do livro me deixaram chocadas, mas como numa estive em uma turnê com astros do Rock.
    Eu não gosto muito de livros “HOTS” mas esse com certeza me cativou bastante e achei a leitura rápida e ágil. A autora realmente sabe como segurar o leitor da primeira a última página e para quem gosta deste gênero de livros eu super indico.

    Beijos!
    Viviane Gonçalves
    vsg_caue@hotmail.com

    • Jaque
      Jaque says:

      Oiii Viviane!!!

      Super concordo com você em gênero, número e grau.rsrsrs Principalmente em relação às cenas mais “chocantes”.

      Obrigada pela visita.
      Bjos 1000!

  2. Adriana says:

    Comecei a ler esse ontem e parei…Apesar do Brian ser um fofo, achei muito forçada a situações deles, chegando a serem chatas…parei no meio do caminho, na lambança do ketchup…affff

    • Jaque
      Jaque says:

      Oiii Adriana!
      Te entendo!
      Eu tb meio que me desanimei em algumas partes, não a ponto de largar, achei que faltou um pouco mais de romance entre eles. O segundo livro é bem melhor, na minha opinião.

      Bjos 1000!

  3. Catia Neves says:

    Ola Adriana!

    Terminei de ler o segundo livro e gostei mais o primeiro tinha mais cenas hot que estórias mais consegui ler até o final! Já o livro 2 tem algumas cenas muito divertidas e achei o casal Jess e Sed fofos !

Deixe um Comentário